Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Claudia Raia e Fernanda Souza demonstram sintonia em gravações

    Aline Falcão
    Aline Falcão
    Jornalista
    Jornalista

    Mensagens : 671
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 33
    Localização : Belém- PA
    23112010

    Claudia Raia e Fernanda Souza demonstram sintonia em gravações Empty Claudia Raia e Fernanda Souza demonstram sintonia em gravações

    Mensagem por Aline Falcão

    Uma cabra que participava, sexta-feira (19), da gravação de Ti-ti-ti, numa cena entre as atrizes Claudia Raia e Fernanda Souza, mãe e filha na trama, achou de fazer suas necessidades ali mesmo, no estúdio. Claudia disparou: "Se essa cabra resolvesse se manifestar no meu sapato, eu nem sei", e o clima, que estava tenso por causa das rígidas marcações pedidas pelo diretor Jorge Fernando, ficou descontraído na hora - ninguém segurou a gargalhada.

    Aliás, está todo mundo comentando a famosa química entre as duas atrizes. Fernanda chama Claudia o tempo todo de mamy - mesmo fora do estúdio -, pede conselhos, pergunta se foi bem, se todos ficaram satisfeitos. E, como havia momentos de emoção e de muito riso na bateria de takes gravados a tarde inteira, as duas permaneceram um longo tempo abraçadas, ao final dos trabalhos, comovendo a equipe.

    Fonte: Terra
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 11:24 am