Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [Noticia] Fernanda Souza comenta sobre o sucesso de Muita Calma Nessa Hora

    Aline Falcão
    Aline Falcão
    Jornalista
    Jornalista

    Mensagens : 671
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 33
    Localização : Belém- PA
    01122010

    Nessa - [Noticia] Fernanda Souza comenta sobre o sucesso de Muita Calma Nessa Hora  Empty [Noticia] Fernanda Souza comenta sobre o sucesso de Muita Calma Nessa Hora

    Mensagem por Aline Falcão

    Fernanda Souza está encantada com a repercussão do filme Muita Calma Nessa Hora, que entrou em cartaz na sexta-feira (12), no qual interpreta a Aninha, uma pessoa indecisa, que já mudou de universidade diversas vezes.

    Em conversa com O Fuxico, Fernanda disse que chegou a vez do cinema brasileiro mostrar a sua força e que o humor parece ter encontrado o caminho certo:

    “Senti na pele que o cinema está com muita força. Chegou a hora do cinema nacional mostrar o seu valor. Chega de fazer blockbuster americano. Nós temos muitos talentos por aqui e o público entendeu muito bem essa magia”
    , comentou.

    Amiga de Bruno Mazzeo, roteirista do longa, Fernanda disse que ele, apesar de jovem, entendeu o tipo de humor que o público precisa ver:

    “Sou amiga do Bruno [Mazzeo]. Ele é tão jovem, tão inteligente, tão moderno, mas já entendeu o que o público quer e no filme colocou todo esse humor. Ele não nega ser filho de quem é. Conseguiu introduzir um tipo de humor que estava faltando”, falou ela.

    Mas a atriz credita todo o sucesso ao público e agradece às pessoas que assistem aos filmes logo na primeira semana. “Eu nunca tinha passado por isso, todo mundo que trabalhou nesse filme está muito envolvido. Tem muita gente que chega me falando que não conseguiu assistir ao filme, porque está esgotado. Eu preciso agradecer a todos os que foram assistir e a todos que ainda vão assistir. Eles são muito importantes. Quero agradecer também os que vão logo na primeira semana, que determina fatores importantes para a exibição. Tomara que fique em cartaz por bastante tempo e tomara que chegue em muitos cinemas, porque o elenco é só com gente bacana”, agradeceu.

    Para Fernanda, o mais legal de fazer comédia é ajudar algumas pessoas que enfrentam problemas e fazer com que elas os esqueçam por pelo menos uma hora e meia e consigam levar a vida mais leves e tranquilas:

    “A ideia de fazer humor me agrada bastante. É mágico. É legal se divertir, ter alegria. Não tem preço trazer a felicidade para as pessoas. Todo mundo merece ser feliz e quando a pessoa vai ao cinema e tem algum probleminha, e por uma hora e meia se livra, é maravilhoso. Dizem que rir é o melhor remédio, então vamos ajudar a curar as pessoas”, finalizou a atriz.

    Fonte: O Fuxico
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 3:45 pm