Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [Noticia] Muita Calma Nessa Hora atingiu a marca de 1 milhão de espectadores

    Aline Falcão
    Aline Falcão
    Jornalista
    Jornalista

    Mensagens : 671
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 33
    Localização : Belém- PA
    10122010

    Calma - [Noticia] Muita Calma Nessa Hora atingiu a marca de 1 milhão de espectadores Empty [Noticia] Muita Calma Nessa Hora atingiu a marca de 1 milhão de espectadores

    Mensagem por Aline Falcão

    A comédia jovem “Muita Calma Nessa Hora”, coprodução Globo Filmes, atingiu na última quarta-feira a marca de 1 milhão de espectadores, alcançada este ano apenas por outras cinco produções nacionais: “Tropa de Elite 2”, “Nosso Lar”, “Chico Xavier”, “Xuxa em o Mistério de Feiurinha” e “O Bem Amado”.

    Protagonizado pelas atrizes Fernanda Souza e Andréia Horta e pela modelo Gianni Albertoni , o filme de Felipe Joffily reúne também nomes da nova geração do humor nacional, como Bruno Mazzeo, Marcelo Adnet, Débora Lamm, Maria Clara Gueiros, Lucio Mauro Filho, Heloísa Perissè, Marcos Mion e Leandro Hassum. O filme segue em exibição em 144 salas no país.

    Entrevista com a Fernanda sobre o filme:

    Como você define a Aninha?
    Aninha é muito indecisa, insegura, distraída, o oposto de mim! Tenho tatuado no pulso um símbolo que diz ‘certeza absoluta’, ou seja, não somos parecidas ! Tive que encontrar dentro de mim esses sentimentos e o Felipe Joffily ajudou muito.

    Você tem planos de fazer mais cinema?

    Tenho muitos planos com o cinema e espero que ele também tenha comigo! Amo o tempo do cinema, a forma de construir a personagem, o fato de a obra ser fechada, o tamanho da tela... Estou esperando a próxima oportunidade de viver tudo isso de novo.

    Você já conhecia a Gianne e a Andréia? Como foi a convivência com elas?
    A Andréia eu conhecia e a Gianne não, mas nossa empatia foi imediata! Era visível a nossa vontade de estar ali, descobrir aquelas personagens e começar novas amizades. Admiro cada uma das meninas, sou apaixonada por elas! Estou muito feliz de ter tido a possibilidade de dividir esse trabalho tão especial com elas.

    Como é ser dirigida por Felipe Joffily?
    Um presente! Felipe renovou meu fôlego em atuar. Sou fã do trabalho dele e da maneira como ele pensa, como lida com a equipe. O set sempre teve um clima maravilhoso e sei que isso se deve muito a ele.


    Compartilhar este artigo em: reddit

    *Paula

    Mensagem Sex Dez 10, 2010 11:45 am por *Paula

    Caraca, sou só eu que estou perdidinha com filmes, series e etc nacionais? Me afundei na América do lado de lá, nem assisto TV aberta mais. :*


    #tovivaaindaviugente? ;P
    Admin

    Mensagem Sex Dez 10, 2010 10:04 pm por Admin

    O.O

    TÁ VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

    Como tás, Paula? *--*
    *Paula

    Mensagem Sáb Dez 11, 2010 3:20 pm por *Paula

    Bem!

    E vc? Very Happy
    Admin

    Mensagem Seg Dez 13, 2010 5:23 pm por Admin

    Tbm *--*


    -----------------------------
    Sobre a notícia.
    O cinema brasileiro cresceu pra caramba nesse ano. *-*

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:05 pm