Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Devido à baixa temperatura, Globo reduz trabalhos de "Morde Assopra" no Japão

    Admin
    Admin
    Síndico
    Síndico

    Mensagens : 1469
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Idade : 30
    30122010

    Devido à baixa temperatura, Globo reduz trabalhos de "Morde Assopra" no Japão Empty Devido à baixa temperatura, Globo reduz trabalhos de "Morde Assopra" no Japão

    Mensagem por Admin

    Devido à baixa temperatura, Globo reduz trabalhos de "Morde Assopra" no Japão Img20101229142934

    A queda da temperatura, que atingiu vários países do hemisfério norte, entre eles o Japão, levou a TV Globo a reduzir os trabalhos de sua próxima novela das sete, “Morde Assopra”, que terá o país do sol nascente como um de seus principais cenários.

    De acordo com a jornalista Cristina Padiglione, várias sequências de cenas previstas para o país foram canceladas. Para compensar a ausência de cenas no Japão, os diretores Rogério Gomes e Pedro Vasconcelos irão usar em grande intensidade o recurso do stock shot, isto é, imagens de paisagens das cidades de Tóquio e Nikko, para mesclarem com as cenas que serão rodadas no Projac.

    Além disso, o novo folhetim de Walcyr Carrasco ganhará uma cidade cenográfica na sede da Globo no Rio, que reproduzirá um templo japonês de Nikko. Gravaram cenas no Japão os atores Mateus Solano, Adriana Esteves, Paulo Vilhena e Bárbara Paz.


    Fonte: Na Telinha
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 9:12 am