Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Adriana Esteves grava no Japão a próxima novela das 19h

    PMatos
    PMatos
    Síndico
    Síndico

    Mensagens : 800
    Data de inscrição : 25/12/2009
    Idade : 30
    04012011

    adriana - Adriana Esteves grava no Japão a próxima novela das 19h Empty Adriana Esteves grava no Japão a próxima novela das 19h

    Mensagem por PMatos

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Adriana Esteves, que vai interpretar a palentóloga Júlia, na próxima novela das 19h da Globo, gravou num tradicional restaurante japonês, no bairro de Ginza, em Tóquio, no Japão, país onde estão sendo feitas as primeiras cenas da história de Walcyr Carrasco.

    Adriana foi com o marido, o também ator Vladimir Brichta, que tirou mil fotos da viagem (como esta, acima, flagrada pelo fotógrafo da TV Globo). Eles aproveitaram para fazer uma rápida lua-de-mel.

    - No dia dessa gravação, acabei não provando a comida. O Mateus (Solano) comeu a parte dele e a minha. Mas eu amei a culinária japonesa e fiquei encantada com a gentileza do povo - disse Adriana.

    Além dela e Mateus Solano estão no elenco Paulinho Vilhena, Bárbara Paz e Michel Bercovitch. A direção da novela é de Rogério Gomes.



    Fonte: Patrícia Kogut
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:42 pm