Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Marisa Orth será a rainha dos Mascarados

    Admin
    Admin
    Síndico
    Síndico

    Mensagens : 1469
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Idade : 30
    09022011

    Marisa Orth será a rainha dos Mascarados Empty Marisa Orth será a rainha dos Mascarados

    Mensagem por Admin

    Marisa Orth será a rainha dos Mascarados Marisa-dois

    Os Mascarados estão de casa nova, e o local eleito não poderia ser melhor: o centenário Clube Fantoches, no Largo 2 de Julho. O espaço, que na década de 1950 foi o cenário de festas a fantasia memoráveis, agora deverá retomar seu glamour. Pelo menos essa é a intenção da diretora do bloco, Jaqueline Azevedo. Ela diz que essa parceria será benéfica, uma vez que resgatará os antigos bailes de Carnaval. “Estamos reformando o espaço para que os bailes, que serão feitos aqui, sejam maravilhosos”. A rainha do bloco no Carnaval será ninguém menos que a atriz Marisa Orth.

    O primeiro baile de Os Mascarados será realizado nesta quinta-feira, 9. Os convidadas para esse dia são os cantores Otto e Márcia Castro. Depois, no dia 17, quem vai tomar conta do local é Lenine. Ele, inclusive, será a grande atração do desfile do bloco, na quinta de Carnaval, na Barra. Outro nome de peso que deve estar no baile do dia 24 é Moraes Moreira.

    A folia de Os Mascarados, que tem como um dos patrocinadores o Grupo A TARDE, terá como rei o diretor teatral Fernando Guerreiro.

    A gerente de marketing e mercado do Grupo A TARDE, Hélide Borges, ressalta a importância de patrocinar o bloco. “Acreditamos que não podemos perder a tradição e as raízes do Carnaval. Porque, se isso acontece, perderemos a nossa identidade”, pontua.



    Fonte: A tarde
    Compartilhar este artigo em: reddit

    avatar

    Mensagem Qua Fev 09, 2011 3:23 pm por Convidad

    Rainha em SP e na BA Smile
    Admin

    Mensagem Qua Fev 09, 2011 7:35 pm por Admin

    Devia vir pra PE tbm Sad

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 10:22 am