Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Fiuk é escalado para Um Mundo Melhor

    PMatos
    PMatos
    Síndico
    Síndico

    Mensagens : 800
    Data de inscrição : 25/12/2009
    Idade : 30
    29032011

    Fiuk é escalado para Um Mundo Melhor Empty Fiuk é escalado para Um Mundo Melhor

    Mensagem por PMatos

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    O ator e cantor Fiuk foi confirmado no elenco de "Um mundo melhor", próxima novela das 19h da TV Globo. Escrita por Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, a produção estreia na primeira semana de outubro. As gravações começam em julho.

    Fiuk vai interpretar o filho dos personagens vividos por Diogo Vilela e Stella Miranda, que moram em uma vila carioca. Na trama, ele será o irmão de Maria Maya, um garoto romântico, e com fama de mulherengo.

    “Estava com saudades de atuar e voltar em uma novela dessa dupla é demais! Nossa, não vejo a hora de começar. Estou muito feliz”, comemorou o ator, em comunicado divulgado por meio de sua assessoria de imprensa.

    Após liderar a banda Hori, Fiuk sai em carreira solo. O primeiro single será lançado em abril.



    Fonte: G1
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Marco.Túlio

    Mensagem Qua Mar 30, 2011 10:31 pm por Marco.Túlio

    Isso é mesmo necessário?
    Admin

    Mensagem Sáb Abr 02, 2011 12:09 pm por Admin

    rsrsrs
    Acho que servirá pelo menos pra chamar mais atenção do publico à novela. :/
    *Paula

    Mensagem Dom Abr 03, 2011 7:57 pm por *Paula

    Sério que oMiguel vai escrever outra novela? Ele não tinha falado que não queria?

    (que legal, o fórum ainda existe xD)
    Admin

    Mensagem Dom Abr 03, 2011 8:15 pm por Admin

    ainda existe foi triste Sad

    É, né. Ontem mesmo eu revi a matéria dele dizendo que nunca mais iria fazer, que não era a praia dele :s
    *Paula

    Mensagem Seg Abr 04, 2011 5:17 pm por *Paula

    KKK' Foi mal. É que faz tempo. Só de lembrar que entrei aqui em 2008 e já é 2011 eu me assusto (além do fato de não entrar faz anos)!

    Ah! O que aconteceu com o João, Mary, Pedro, André? Ainda passam por aqui?

    -----


    Coragem do Miguel tentar outra vez. No lugar dele, provavelmente eu não daria a tapa a cara por tão cedo... Neutral
    Admin

    Mensagem Seg Abr 04, 2011 6:56 pm por Admin

    rsrsrs
    eles tão aparecendo raramente... heheheh
    O joão apareceu uma dia desses aí '-'
    PMatos

    Mensagem Seg Abr 04, 2011 9:45 pm por PMatos

    Eu apareço sim! Aliás esse tópico fui eu que postei haha

    Que bom que vc apareceu, Paula! Smile
    Admin

    Mensagem Ter Abr 05, 2011 2:07 pm por Admin

    não vi que o Pedro tava nas citações [Boz1]

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 5:03 am