Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    O privilégio de uma foto.

    Mary ~
    Mary ~
    Corretor de imóveis
    Corretor de imóveis

    Mensagens : 586
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 30
    Localização : São José dos Campos - SP
    13052011

    O privilégio de uma foto. Empty O privilégio de uma foto.

    Mensagem por Mary ~

    "Pois é, querido fórum, voltei. E voltei com um simples 'detalhe' para a minha história de hoje. A minha coragem e minha possível falta de vergonha na cara. É, isso mesmo, falta-me vergonha na cara. Caramba, falta sim, porque sinceramente, eu fui extremamente atrevida em tirar fotos em momentos proibidos, fingi que não sabia, fingi que não conhecia as normas de um teatro. Tá certo, nesse momento até podia tirar fotos, estou sendo um tanto quanto exagerada.
    Antes dessa foto, foram muitas tentativas de conseguir uma possível foto de Francine Evans, de uma forma totalmente 'fora da lei'... Mas isso não vem ao caso no momento. Quando eu tiver o que comentar sobre essa atitude, eu comento, pode deixar.
    Acho que essa situação só pode ser comigo mesmo, minha vontade de ter fotos do musical era louca e meu medo de não cumprir com a minha palavra com vocês, fórum, era terrível. Então, o principal motivo de eu ter apertado o meu botãozinho cara-de-pau foi esse, já que nesse sentido, eu tento ser politicamente correta. Mas não, nesse caso eu fui totalmente incorreta, sem sombra de dúvidas de que nesse sentido eu merecia e muito bem o troféu peroba da vida, né?
    Enfim, durante o musical, tomei apenas um 'chamão' da lanterninha e parei.. Na hora em que me senti no direito de bancar a fotógrafa, no final, nos agradecimentos, o resultado foi simplesmente esse, com Simone Gutiérrez agradecendo ao público, e se vocês por acaso notarem um cabelo ruivo + um vestido dourado de pura purpurina, meus parabéns, você achou Francine Evans.

    O privilégio de uma foto. 16gx2yu

    Até Mais,
    Marina
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Mirella Vieira

    Mensagem Sáb maio 14, 2011 9:24 pm por Mirella Vieira

    Mary, nós fãs sempre estamos dispostas a quebrar algumas regras..
    Mary ~

    Mensagem Dom maio 15, 2011 2:31 pm por Mary ~

    Pois é, Mirella. Apesar das broncas que levamos nisso, a gente nunca se abala.
    Admin

    Mensagem Dom maio 15, 2011 8:04 pm por Admin

    A alê no fundo *--*
    Só encontrei ela depois de ler o texto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mary ~

    Mensagem Dom maio 15, 2011 8:45 pm por Mary ~

    Hahaha normal... O vestidinho destaca!
    PMatos

    Mensagem Dom maio 15, 2011 8:52 pm por PMatos

    Consegui encontrar a Alê, mas nunca ia dizer que essa da frente é a Simone hahaha
    Mary ~

    Mensagem Dom maio 15, 2011 8:54 pm por Mary ~

    Pois é... Foto de domingo em que fiquei na fileira Q 08, de longe.. rs.
    Vitória Sant'Anna

    Mensagem Dom maio 15, 2011 10:03 pm por Vitória Sant'Anna

    Tubinho de purpurina dourada da tampa vermelha = Francine Evans.

    HAHAHA, corajosa!

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 3:23 am