Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Doente e endividada, Norma Bengell, a atriz que viveu a glória do cinema nacional, recorre à ajuda de amigos para sobreviver

    Admin
    Admin
    Síndico
    Síndico


    Mensagens : 1469
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Idade : 30

    Doente e endividada, Norma Bengell, a atriz que viveu a glória do cinema nacional, recorre à ajuda de amigos para sobreviver Empty Doente e endividada, Norma Bengell, a atriz que viveu a glória do cinema nacional, recorre à ajuda de amigos para sobreviver

    Mensagem por Admin Seg maio 23, 2011 12:16 pm

    Doente e endividada, Norma Bengell, a atriz que viveu a glória do cinema nacional, recorre à ajuda de amigos para sobreviver Mi_1650878666806299O jeito sensual e o olhar enigmático da atriz Norma Bengell logo atraem a atenção de quem entra na sala de aproximadamente 48 m² de sua luxuosa casa na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. Estamos falando de uma foto, em preto e branco, pendurada na parede, que remete ao tempo em que ela, além de uma grande artista, era sex symbol. De frente para o retrato, sentada na cadeira a um canto do cômodo, a mulher da foto é, hoje, outra pessoa. Aos 75 anos e depois de duas quedas, não se levanta, sofre com uma lesão na medula e tem limitação no movimento das pernas e do braço direito, além de dificuldades neurológicas. A atriz, que fez história ao protagonizar em 1962 o primeiro nu frontal do cinema brasileiro e atuou em 60 filmes nacionais e estrangeiros, não tem trabalhado por causa dos graves problemas de saúde. Às voltas com as contas cotidianas e mais as despesas médicas, não sabe o que fazer. “Estou sem dinheiro, companheiro”, lamenta. “Amigos me ajudam, o Fausto Silva (apresentador) e o Elymar Santos (cantor) me deram uma força, mas eu preciso de um fixo para pagar as contas”, diz ela. As pernas estão inchadas, o braço direito tem marcas da operação feita meses atrás e o tempo agiu sobre seu corpo, como acontece com qualquer septuagenária. Somente nos raros sorrisos e no olhar – ainda enigmático – se notam vestígios da Norma Bengell de décadas atrás, aquela da foto na parede.

    Clique aqui para ler a matéria completa

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:45 am