Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Marisa Orth, que vive a ex-gordinha Valéria de ‘Macho man’, também emagreceu quase 20 quilos

    avatar
    Convidad
    Convidado

    27052011

    Marisa Orth, que vive a ex-gordinha Valéria de ‘Macho man’, também emagreceu quase 20 quilos  Empty Marisa Orth, que vive a ex-gordinha Valéria de ‘Macho man’, também emagreceu quase 20 quilos

    Mensagem por Convidad

    Marisa Orth, que vive a ex-gordinha Valéria de ‘Macho man’, também emagreceu quase 20 quilos  Marisa

    Marisa Orth está com 47 anos e exibe curvas enxutas de 47 anos mesmo. A expressão “corpinho de 18” não agrada à atriz. Com essa idade, ela pesava quase 20 quilos a mais do que hoje. História bem semelhante à de sua personagem Valéria, de “Macho man”. O EXTRA acompanhou a malhação da atriz na Academia Equipe 1, em Copacabana, onde ela afasta o passado de ex-gordinha.

    Lembro que de uma hora para outra mudei do sutiã 40 para o 46. Fiquei com o peito enorme, pesava 84kg, não tenho a menor saudade daquele tempo. Era começo do jogo para valer. Fui ficar melhor depois dos 25 — relembra ela, que em compensação se dedicou aos livros: — Não tive um começo de juventude de casos de amor tórridos, de gata. Era superintelectual, usava camisão, botina e jeans largo. Era a rainha do camisão (risos).

    O mulherão, que posou para a “Playboy” em agosto de 1997 e figura como a quinta mais vendida da história da revista, só apareceu depois.
    Demorei para ver que poderia usar uma minissaia. Mas quando percebi isso, usei bastante.

    Hoje, Marisa continua tendo brigas diárias com a balança. E não tem pudores em assumir isso.
    Estou com 68, 69kg. E parei de fumar. Como um ex-viciado, não devo comer muito. A personagem está me ajudando, porque posso começar a engordar fazendo o papel de ex-gorda (risos). Mas televisão é barra pesada. Você tem que ficar seca, perfeita, modelada, quanto mais magra melhor — diz.

    Se Marisa convive bem com seu passado, não se pode dizer o mesmo de Valéria. A assistente de cabeleireiro emagreceu achando que assim conquistaria os homens, e morre de ódio quando o chefe Zuzu (Jorge Fernando) se refere aos velhos tempos.
    Gravei uma cena em que Zuzu tem um pesadelo e chama Valéria de orca, baleia assassina, ele fica falando “shamu, shamu”. É hilário — diverte-se ela, que procurou na malhação uma forma de manter o corpo saudável: — Fico me achando meio gorda, tenho a minha autoimagem meio perturbada. Malho três vezes por semana para controlar o peso, ajudar a coluna, poder comer mais, mas nada de fisiculturismo. A parte do meu corpo que mais gosto ainda é meu coração.

    Enquete no salão
    Desde sua primeira noite de amor com Zuzu (Jorge Fernando), Valéria (Marisa Orth) está cada vez mais confusa em relação ao amigo. No episódio que irá ao ar amanhã, ela vai promover uma enquete entre a colega Tifany (Luanna Jimenes) e as clientes, vividas por Rita Elmor e Clarisse Niskier, se elas acreditam em ex-gay.
    Não sei qual o casal mais chocante da TV brasileira hoje: se sou eu e Jorge Fernando ou Antonio Fagundes e Camila Pitanga. Estou brincando $(risos). Tem tanta gente que acha seu amor inadequado... Mas é um conto de fadas torto, meio Sherek e Fiona — diz Marisa, referindo-se à história do cinema que retrata o amor de um ogro e de uma princesa fora dos padrões estéticos.

    A atriz comemora ainda a confirmação da nova temporada do programa no segundo semestre.
    O sucesso se deve à abordagem mais moderna, livre, sobre questões em torno da autoestima.




    Fonte: Extra
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Admin

    Mensagem Sex maio 27, 2011 4:04 pm por Admin

    Não sabia que ela era gorda. '-'
    Existe alguma foto dela assim, flávia?
    avatar

    Mensagem Sex maio 27, 2011 6:03 pm por Convidad

    Imagino que não. Eu sabia que ela tinha passado por isso pq outras vezes já tinha comentado.. mas foto eu não tenho dessa época dos 18 anos, só de mais nova.
    Admin

    Mensagem Sex maio 27, 2011 9:20 pm por Admin

    Pelo visto então ela não quer que divulguem fotos dela assim ou até mesmo nem tenha muitas fotos da época, já que ela não se sentia bem
    avatar

    Mensagem Sex maio 27, 2011 10:37 pm por Convidad

    É, e também pq na época ela nem era conhecida... então acaba sendo difícil ter fotos mesmo.
    avatar

    Mensagem Ter maio 31, 2011 12:50 pm por Convidad

    Marisa Orth, que vive a ex-gordinha Valéria de ‘Macho man’, também emagreceu quase 20 quilos  Semttulo1spg

    Mais do que explicado porque não existem fotos...rs
    Admin

    Mensagem Ter maio 31, 2011 9:38 pm por Admin

    eu vi isso hoje de manhã na aula. Comecei a rir. kkkkkk

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 9:41 am