Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [Noticia] Fernanda Souza fala sobre nova novela 'Aquele Beijo'

    Aline Falcão
    Aline Falcão
    Jornalista
    Jornalista

    Mensagens : 671
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 33
    Localização : Belém- PA
    05062011

    souza - [Noticia] Fernanda Souza fala sobre nova novela 'Aquele Beijo' Empty [Noticia] Fernanda Souza fala sobre nova novela 'Aquele Beijo'

    Mensagem por Aline Falcão

    souza - [Noticia] Fernanda Souza fala sobre nova novela 'Aquele Beijo' 0,,49589940-EXH,00

    A atriz Fernanda Souza estará na próxima novela de Miguel Falabella, Aquele Beijo e compartilha com a CARAS Online detalhes de sua nova personagem: "Não sei se posso falar muito da minha personagem, mas, o que posso revelar é que o nome dela é Camila".

    Para viver Camila, Fernanda conta: "Só vou mudar o cabelo, que fica um pouco maior". E emenda: "É uma personagem muito diferente de tudo o que eu já fiz, e isso é o mais legal. Estou muito entusiasmada, a gente já está ensaiando e tivemos a honra de começar a preparação com o Sergio Penna. Está sendo um trabalho muito gostoso, de muita dedicação e muita descoberta da personagem e é muito bom começar assim, com o pé direito, trabalhando com pessoas tão legais e dando continuidade ao trabalho do Miguel, que a gente tem certeza que será um grande sucesso, como sempre é".

    Fonte: Caras
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Marco.Túlio

    Mensagem Qua Jun 08, 2011 3:37 pm por Marco.Túlio

    Uai, a novela mudou de nome de novo? Ia chamar outra coisa, ou é impressão? Ia ser beijo alguma coisa...
    PMatos

    Mensagem Qua Jun 08, 2011 4:34 pm por PMatos

    Ia ser "Beijo Na Boca", mas há tempos que já ficou determinado "Aquele Beijo".

    Super legal ela falar sobre o papel, quanto mais informações, mesmo que poucas, melhor. Pelo jeito vai ser uma vilã... Smile
    Marco.Túlio

    Mensagem Qua Jun 08, 2011 8:25 pm por Marco.Túlio

    É verdade! É capaz de ser vilã mesmo Pedro!
    Ainda bem que trocaram de nome, pq "Beijo na Boca" me lembra aquela música ridícula da Perla! Ha Ha Ha!
    PMatos

    Mensagem Qua Jun 08, 2011 9:05 pm por PMatos

    KKKKKK Melhor "Aquele Beijo" mesmo.
    Acho que vai ser uma vilã sim, pq ela disse que é algo muito diferente do que ela já fez e ela nunca foi vilã, pelo o que me consta haha
    Admin

    Mensagem Qua Jun 08, 2011 9:34 pm por Admin

    Beijo na boca é coisa do passado.
    Agora a moda é... Aquele beijo ._.

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 12:20 pm