Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [Noticia] Fernanda Souza assiste show de Maria Gadú no Rio de Janeiro

    Aline Falcão
    Aline Falcão
    Jornalista
    Jornalista

    Mensagens : 671
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 33
    Localização : Belém- PA
    09062011

    [Noticia] Fernanda Souza assiste show de Maria Gadú no Rio de Janeiro Empty [Noticia] Fernanda Souza assiste show de Maria Gadú no Rio de Janeiro

    Mensagem por Aline Falcão

    [Noticia] Fernanda Souza assiste show de Maria Gadú no Rio de Janeiro 0,,50360982-EXH,00

    Fernanda Souza curtiu o show de Maria Gadú agarradinha com o namorado Thiaguinho. A cantora se apresentou na noite desta quarta-feira, 8, no Teatro Rival BR, no Centro do Rio. Thiaguinho e Péricles, do Exaltasamba, e Saulo Fernandes, da Banda Eva, foram alguns dos convidados de Maria Gadú, que apresentou o show do álbum “Multishow ao Vivo Maria Gadú”.

    Se o anúncio do fim do Exaltasamba causou turbulência no mundo do pagode e nos planos do vocalista Thiaguinho, na vida pessoal o cantor está curtindo uma fase tranquila e muito apaixonada ao lado da atriz Fernanda Souza.

    Desde que assumiu o namoro na gravação do TV Xuxa, que irá ao ar neste sábado (11), o casal não se larga. Nesta quinta-feira ( 8 ), os apaixonados foram conferir a apresentação da cantora Maria Gadú, no Teatro Rival BR, no Rio, e ficaram o tempo todo agarradinhos.

    Mesmo com a agenda lotada do cantor, com mais de 20 shows por mês, o casal está um grude só. Beijos no aeroporto e passeios de mãos dadas pelo Rio fazem parte das demonstrações de paixão dos pombinhos. Escalada para a próxima novela de Miguel Falabella, prevista para o final do ano na Globo, Fernanda está curtindo férias das gravações e tem sido presença garantida nos shows da banda do namorado e dos amigos dele.

    Eles se conheceram no começo do ano e engataram um romance há cerca de três meses.


    Fonte: EGO/ R7
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 5:43 am