Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [Noticia] Fernanda Souza entra para o Twitter

    Aline Falcão
    Aline Falcão
    Jornalista
    Jornalista

    Mensagens : 671
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 33
    Localização : Belém- PA
    12062011

    [Noticia] Fernanda Souza entra para o Twitter Empty [Noticia] Fernanda Souza entra para o Twitter

    Mensagem por Aline Falcão

    [Noticia] Fernanda Souza entra para o Twitter Photo_on_2011-06-05_at_01.22

    Fernanda Souza resolveu criar uma conta no Twitter na madrugada deste domingo, 12, especialmente no Dia dos namorados. "Feliz Dia dos Namorados, gente! Nada mais justo do que fazer minha estreia no Twitter hoje... Altamente romântica!", escreveu ela.

    Thiaguinho, que já havia desejado um feliz dia para seus seguidores, fez uma homenagem especial para a amada. "Feliz Dia dos Namorados pra minha namorada também! É o nosso primeiro! O primeiro de todos os outros da vida toda... Se Deus permitir!"

    A atriz respondeu o recado com mais uma demonstração de carinho. "Feliz Dia dos Namorados pra você tambem, meu amor... Obrigada por existir, por me fazer feliz e por ser tao especial!"

    E a troca de chamego virtual não parou por aí. Thiaguinho estava mesmo inspirado. "Que Deus possa nos abençoar e que possamos viver juntos do mesmo jeito que vivemos hoje... Nos respeitando e nos amando demais! Obrigado pela companhia, amizade, carinho e todas as outras coisas boas que você me proporciona! A vida é mais colorida desde que você chegou! O que será que Deus pensava quando criou você? Acho que ele estava pensando em mim, porque me deu mais do que sonhei! Deu muito mais que eu podia imaginar!"

    Fernanda se derreteu: "Amor, assim você me mata do coração! Quem tem o melhor namorado do mundo levanta a mao! \o/."

    O Twitter dela é @EuFernandaSouza, vamos seguir e avisar da existencia do Forum. \o///

    Fonte: Ego (Adaptado)
    Compartilhar este artigo em: reddit

    PMatos

    Mensagem Dom Jun 12, 2011 3:58 pm por PMatos

    Finalmente, depois de tantos fakes... kkkkk
    Admin

    Mensagem Dom Jun 12, 2011 7:36 pm por Admin

    Aee ! *-*

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 2:12 am