Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Sheron Menezzes fala de sua primeira vilã na TV

    Karine dos Reis
    Karine dos Reis
    Prostituta
    Prostituta

    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 15/03/2011
    Idade : 29
    Localização : Niterói/Rio de Janeiro
    15072011

    primeira - Sheron Menezzes fala de sua primeira vilã na TV Empty Sheron Menezzes fala de sua primeira vilã na TV

    Mensagem por Karine dos Reis

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    A atriz Sheron Menezzes não vê a hora de estar no ar como a vilã Grace Kelly na novela Aquele Beijo, próxima trama das 7 da Globo, que é escrita por Miguel Falabella. Ela já está na fase de início das gravações e um pouco ansiosa. "Será a minha primeira vilã. Quero muito que os fãs peguem no meu pé na rua, porque será o reconhecimento do meu trabalho. O desafio do meu papel vai ser acreditar na maldade dela", afirmou a artista, sobre a história que tem previsão de estreia para outubro. Sempre linda, Sheron ainda revelou seus segredinhos de beleza. "Vou sempre ao salão de beleza, nunca cuido do meu cabelo em casa. Não tomo muito sol, mas como tenho a pele negra, não uso muito protetor solar", disse.
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Marco.Túlio

    Mensagem Ter Jul 19, 2011 12:28 am por Marco.Túlio

    Ela é talentosa, com certeza tem tudo pra fazer uma boa vilã!
    gabriel damasceno

    Mensagem Ter Jul 26, 2011 10:30 am por gabriel damasceno

    Bom, eu ja naum gosto muito dela naum viu! Sei la , acho a voz dela meio irritante. Só minha opiniao.
    Marco.Túlio

    Mensagem Ter Jul 26, 2011 12:56 pm por Marco.Túlio

    Olha só quem voltou! Bem-vindo de volta Gabriel!
    Admin

    Mensagem Ter Jul 26, 2011 1:59 pm por Admin

    Nossa, o gabriel voltou rsrs

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 2:23 pm