Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [News] Fernanda Souza é elogiada por herdeiro da Mango.

    Aline Falcão
    Aline Falcão
    Jornalista
    Jornalista

    Mensagens : 671
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 33
    Localização : Belém- PA
    17072011

    souza - [News] Fernanda Souza é elogiada por herdeiro da Mango. Empty [News] Fernanda Souza é elogiada por herdeiro da Mango.

    Mensagem por Aline Falcão

    souza - [News] Fernanda Souza é elogiada por herdeiro da Mango. Di-KK0S

    Nesta semana, mais precisamente no sábado(09), o empresario e herdeiro da famosa grife espanhola Mango, Willian Andic esteve no programa de televisão da apresentadora Susana Giménez na Argentina.

    Gimenéz, perguntou sobre o futuro, o empresário falou que tem um projeto para Mango para o próximo ano, segundo ele, é um projeto de moda para adolescentes, onde estariam roupas desenhadas exclusivas para o público Teen.

    Suzana perguntou se a modelo para esse projeto seria umas das que a Mango ja tem em seu casting ou se buscariam uma adolescente, o empresário respondeu que ele precisa de uma modelo com um rosto e de um corpo de uma moça adolescente, normal, segundo ele, a empresa não busca uma pessoa com curvas e medidas perfeitas de uma modelo, e sim procura alguém mais parecido com a pessoas que realmente vão comprar, neste momento o empresário deu como exemplo a atriz brasileira Fernanda Souza, segundo o empresário a atriz tem um rosto e as curvas que ele ta buscando e seria uma ótima modelo pra marca neste projeto.

    Após essas declarações atriz Fernanda Souza ficou nos TTs (Trending Topics) da Argentina durante todo o sábado.

    Fonte: Famosos News (editado)
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 3:36 pm