Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Miguel Falabella: "Sofro bullying a vida inteira"

    Admin
    Admin
    Síndico
    Síndico


    Mensagens : 1469
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Idade : 30

    Miguel Falabella: "Sofro bullying a vida inteira" Empty Miguel Falabella: "Sofro bullying a vida inteira"

    Mensagem por Admin Qua Jul 20, 2011 10:15 pm

    Miguel Falabella: "Sofro bullying a vida inteira" 0,,53729627,00Em entrevista publicada pelo "Jornal da Tarde" nesta segunda-feira (18), o autor de novelas e ator Miguel Falabella falou sobre como lida com as críticas e a fama.

    "Não sofri bulliyng na escola. Eu sofro bullying a vida inteira. Qualquer pessoa pública sofre bullying a vida inteira. Mas quem está na chuva é para se molhar. E eu também não sou feito de papel celofane. E quem sabe bater, também tem de estar pronto para apanhar, não é isso? Então, quando tenho de apanhar, eu apanho. Não caio fácil, não", afirmou.

    Miguel também contou não sentir falta de casamento e que não tem uma religião. "Não tenho uma. Mas tenho todas. A gente tem tudo dentro, vários personagens. A gente tem a p..., o malandro, o safado. Tudo convive aqui (aponta para o coração). Eu não desisto. Tenho esperança. Sou a Pollyana da Ilha do Governador", completou.


    Fonte: Quem
    Marco.Túlio
    Marco.Túlio
    Dona de casa
    Dona de casa


    Mensagens : 522
    Data de inscrição : 27/12/2009
    Idade : 32
    Localização : Minas Gerais

    Miguel Falabella: "Sofro bullying a vida inteira" Empty Re: Miguel Falabella: "Sofro bullying a vida inteira"

    Mensagem por Marco.Túlio Qua Jul 20, 2011 10:27 pm

    Não sei quanto a vocês, mas eu não aguento mais ouvir a palavra "bulliyng"!
    Admin
    Admin
    Síndico
    Síndico


    Mensagens : 1469
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Idade : 30

    Miguel Falabella: "Sofro bullying a vida inteira" Empty Re: Miguel Falabella: "Sofro bullying a vida inteira"

    Mensagem por Admin Qua Jul 20, 2011 10:46 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O problema é que infelizmente ele tá ocorrendo muito ultimamente :/
    Marco.Túlio
    Marco.Túlio
    Dona de casa
    Dona de casa


    Mensagens : 522
    Data de inscrição : 27/12/2009
    Idade : 32
    Localização : Minas Gerais

    Miguel Falabella: "Sofro bullying a vida inteira" Empty Re: Miguel Falabella: "Sofro bullying a vida inteira"

    Mensagem por Marco.Túlio Qui Jul 21, 2011 9:54 am

    Que nada, sempre ocorreu intensamente! É que virou moda falar mesmo! Hehe
    Admin
    Admin
    Síndico
    Síndico


    Mensagens : 1469
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Idade : 30

    Miguel Falabella: "Sofro bullying a vida inteira" Empty Re: Miguel Falabella: "Sofro bullying a vida inteira"

    Mensagem por Admin Qui Jul 21, 2011 3:50 pm

    é, pode ser mesmo. Tão encaixando o termo em todas as situações.
    Marco.Túlio
    Marco.Túlio
    Dona de casa
    Dona de casa


    Mensagens : 522
    Data de inscrição : 27/12/2009
    Idade : 32
    Localização : Minas Gerais

    Miguel Falabella: "Sofro bullying a vida inteira" Empty Re: Miguel Falabella: "Sofro bullying a vida inteira"

    Mensagem por Marco.Túlio Qui Jul 21, 2011 10:40 pm

    Não que eu esteja dizendo que não é o caso do Miguel, mas que a gente tem escutado o tempo inteiro essa palavra, temos...

    Conteúdo patrocinado


    Miguel Falabella: "Sofro bullying a vida inteira" Empty Re: Miguel Falabella: "Sofro bullying a vida inteira"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 5:46 am