Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Ofélia e Fernandinho recebem Miguel Falabella

    Admin
    Admin
    Síndico
    Síndico


    Mensagens : 1469
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Idade : 30

    Ofélia e Fernandinho recebem Miguel Falabella Empty Ofélia e Fernandinho recebem Miguel Falabella

    Mensagem por Admin Sáb Jul 23, 2011 10:53 pm

    Ofélia e Fernandinho recebem Miguel Falabella Falabella_ofelia

    Miguel Falabella é o convidado de Ofélia (Claudia Rodrigues) e Fernandinho (Lúcio Mauro) neste sábado, 23, no Zorra Total, que a Rede Globo exibe a partir de 22h15, horário de Brasília. Ao receber o amigo na porta de entrada, o anfitrião disparou o nome da visita errado e levou Miguel às gargalhadas. Durante o bate-papo, o ator e escritor explicou para Ofélia seus projetos novos e antigos, mas mesmo com muita paciência, não conseguiu livrar a moça que só abre a boca quando tem certeza de suas confusões mentais.

    Ofélia e Fernandinho recebem Miguel Falabella Falabella_fernandinho


    Fonte: Rede Globo
    Marco.Túlio
    Marco.Túlio
    Dona de casa
    Dona de casa


    Mensagens : 522
    Data de inscrição : 27/12/2009
    Idade : 32
    Localização : Minas Gerais

    Ofélia e Fernandinho recebem Miguel Falabella Empty Re: Ofélia e Fernandinho recebem Miguel Falabella

    Mensagem por Marco.Túlio Dom Jul 24, 2011 8:55 pm

    Só vi aquele quadro da Valéria e Janete e só! A voz daquelas duas já são suficientes pra desligar a tv!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ofélia e Fernandinho recebem Miguel Falabella Empty Re: Ofélia e Fernandinho recebem Miguel Falabella

    Mensagem por Convidad Dom Jul 24, 2011 9:58 pm

    Olha, vou dizer... assisti pelo Miguel, mas foi muito ruim! :S
    Admin
    Admin
    Síndico
    Síndico


    Mensagens : 1469
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Idade : 30

    Ofélia e Fernandinho recebem Miguel Falabella Empty Re: Ofélia e Fernandinho recebem Miguel Falabella

    Mensagem por Admin Dom Jul 24, 2011 10:07 pm

    foi mesmo. =S
    O quadro da Valeria e Janete nas primeiras exibições até eram capazes de me fazer rir rsrs
    Marco.Túlio
    Marco.Túlio
    Dona de casa
    Dona de casa


    Mensagens : 522
    Data de inscrição : 27/12/2009
    Idade : 32
    Localização : Minas Gerais

    Ofélia e Fernandinho recebem Miguel Falabella Empty Re: Ofélia e Fernandinho recebem Miguel Falabella

    Mensagem por Marco.Túlio Dom Jul 24, 2011 11:31 pm

    Admin escreveu:foi mesmo. =S
    O quadro da Valeria e Janete nas primeiras exibições até eram capazes de me fazer rir rsrs

    Esse quadro me dá vergonha alheia, porque mesmo não gostando, eu acabei rindo, pq via minha tia chorando de rir!

    Conteúdo patrocinado


    Ofélia e Fernandinho recebem Miguel Falabella Empty Re: Ofélia e Fernandinho recebem Miguel Falabella

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 3:59 am