Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Episódio 3x24 - Eu também compro essa mulher

    Admin
    Admin
    Síndico
    Síndico


    Mensagens : 1469
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Idade : 30

    Episódio 3x24 - Eu também compro essa mulher Empty Episódio 3x24 - Eu também compro essa mulher

    Mensagem por Admin Sex Dez 25, 2009 2:44 pm

    Episódio do dia 13 de outubro de 2009 em que a chegada de um milionário que adora conquistar mulheres casadas tira o sossego dos moradores do Jambalaya. Damasceno, que sempre escondeu uma grande paixão por Rita oferece um milhão de dólares para passar uma noite com a mulher de Arnaldo. O milionário pede ajuda para Isadora e Mario Jorge, antigo amigo de Damasceno.
    Para dar uma forcinha na negociação e convencer Arnaldo a permitir que Rita aceite o convite de seu antigo admirador, D. Álvara o procura para dizer que há uma enorme dívida em seu nome no Jambalaya. É claro que esta mentira vem à tona, deixando Arnaldo um pouco mais aliviado. Mas a esta altura, Rita já está convencida de que seria um excelente negócio aceitar a inusitada proposta de Damasceno.



    Screens:

    Episódio 3x24 - Eu também compro essa mulher Epiyl1Episódio 3x24 - Eu também compro essa mulher 23j5mxv
    Episódio 3x24 - Eu também compro essa mulher Ae8oewEpisódio 3x24 - Eu também compro essa mulher 211pb38


    Download do Episódio

    Informação do Arquivo:

    1º Formato (por velhinhocego)
    (WideScreen)
    Formato: .Avi
    Servidor: Vários
    Tamanho: 365 MB
    Link: FileServe, MegaUpload (Parte 01, Parte 02), Rapidshare (Parte 01, Parte 02)

    2º Formato (por raphael-bh)
    Formato: .Avi
    Servidor: MegaUpload
    Tamanho: 340 MB
    Link: Aqui

    3º Formato (Exclusivo do fórum - Admin)
    Formato: .Rmvb
    Servidor: MegaUpload
    Tamanho: 116 MB
    Link: Aqui









    Última edição por Admin em Sáb Fev 26, 2011 3:41 pm, editado 1 vez(es)
    Gale Álvara
    Gale Álvara
    Dançarina de boate
    Dançarina de boate


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 04/01/2010
    Idade : 27
    Localização : Londrina, PR

    Episódio 3x24 - Eu também compro essa mulher Empty Re: Episódio 3x24 - Eu também compro essa mulher

    Mensagem por Gale Álvara Qua Jan 13, 2010 6:36 pm

    Dona Álvara cantando Celine Dion foi o melhor momento do episódio pra mim *-*
    Rodriigo
    Rodriigo
    Sapatão
    Sapatão


    Mensagens : 281
    Data de inscrição : 27/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Fortaleza, no Ceará, Brasil (:

    Episódio 3x24 - Eu também compro essa mulher Empty Re: Episódio 3x24 - Eu também compro essa mulher

    Mensagem por Rodriigo Dom Jan 17, 2010 5:06 pm

    A Bozena Bebada fooi o melhoor !
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    leonnhardo
    leonnhardo
    Sem terra
    Sem terra


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 09/05/2010
    Idade : 42

    Episódio 3x24 - Eu também compro essa mulher Empty Re: Episódio 3x24 - Eu também compro essa mulher

    Mensagem por leonnhardo Seg maio 10, 2010 9:16 pm

    valeu mesmo pelo post.

    Conteúdo patrocinado


    Episódio 3x24 - Eu também compro essa mulher Empty Re: Episódio 3x24 - Eu também compro essa mulher

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:24 am