Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Equipe da novela Aquele Beijo se despede da Paraíba após gravação

    Admin
    Admin
    Síndico
    Síndico


    Mensagens : 1469
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Idade : 30

    Equipe da novela Aquele Beijo se despede da Paraíba após gravação Empty Equipe da novela Aquele Beijo se despede da Paraíba após gravação

    Mensagem por Admin Seg Set 26, 2011 8:35 pm

    A equipe da novela Aquele Beijo se despede após cinco dias de filmagem na Paraíba. As cidades de Cabaceiras e João Pessoa serviram de cenário para as gravações do novo folhetim das 19h da Rede Globo que está prevista para estrear em outubro.

    Na sexta-feira (2), foram gravadas as últimas cenas na igreja São Francisco, Estação Ciência, praia de Tambaú e também no Terminal Rodoviária de João Pessoa. Já na quinta-feira (1º), o Centro Histórico da capital e o aeroporto serviram de cenário. Em Cabaceiras, as gravações aconteceram no Lajedo de Pai Mateus e no distrito de Ribeira.

    Equipe da novela Aquele Beijo se despede da Paraíba após gravação RTEmagicC_032af6090b.jpg

    Os atores Diogo Vilela e Bia Nunes participoaram das gravações. Diogo vai interpretar o paraibano Felizardo Barbosa que é natural da cidade de Sousa, Sertão do estado. Ele vai sair da Paraíba para buscar a sorte no Rio de Janeiro. Após vários anos, Felizardo retorna para levar com ele a irmã que ficou na Paraíba.

    Está é a segunda vez que Diogo grava no estado. A primeira foi durante a série O Auto da Compadecida, baseada na obra de Ariano Suassuna. “Fiquei encantado com as pedras do Lajedo de Pai Mateus. Eu achava que elas tinham sido colocadas lá”, disse.

    A atriz Bia Nunes também gravou cenas na Paraíba e ficou surpresa com a receptividade dos paraibanos. “É um povo maravilhoso. Muito simpático e alegre”. A comédia Aquele Beijo é de Miguel Falabella e irá substituir a novela Morde e Assopra. As informações são do G1.


    Fonte: Correio

      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 6:22 am