Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [Noticia] Fernanda Souza em lançamento da campanha de prevenção contra a Aids

    Aline Falcão
    Aline Falcão
    Jornalista
    Jornalista

    Mensagens : 671
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 33
    Localização : Belém- PA
    29122009

    souza - [Noticia] Fernanda Souza em lançamento da campanha de prevenção contra a Aids Empty [Noticia] Fernanda Souza em lançamento da campanha de prevenção contra a Aids

    Mensagem por Aline Falcão

    Um time de famosos se reuniu pela causa e ajudou a vender camisetas da campanha para os motoristas que passavam pelo local. Fernanda Souza e Daniela Mercury deram um reforço e também estiveram na Loja da Iódice, da rua Oscar Freire, em São Paulo, neste sábado (5). Astrid Fontenelle apareceu com o filho. Rodrigo Faro, Paula Lima, Mariana Weickert, Isabella Fiorentino e Luize Altenhofen também participaram.

    souza - [Noticia] Fernanda Souza em lançamento da campanha de prevenção contra a Aids 0,,33353865,00

    Fonte: Quem


    Última edição por Aline Falcão em Seg Jun 28, 2010 12:42 am, editado 1 vez(es)
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Marco.Túlio

    Mensagem Ter Dez 29, 2009 8:39 pm por Marco.Túlio

    Daniela Mercury tá estranha nessa foto...
    !Kevin

    Mensagem Ter Dez 29, 2009 8:55 pm por !Kevin

    Parece a velha bruxa do mar...dos desenhos antigos..
    Marco.Túlio

    Mensagem Ter Dez 29, 2009 8:56 pm por Marco.Túlio

    HUauhuaha! Nossa, quanto tempo eu não vejo Popeye! Nem lembrava da Bruxa do Mar
    !Kevin

    Mensagem Ter Dez 29, 2009 8:57 pm por !Kevin

    Eu nem sei como eu me lembro.... Bons tempos!
    Marco.Túlio

    Mensagem Ter Dez 29, 2009 8:58 pm por Marco.Túlio

    Bons tempos mesmo. Eu assistia todo dia de manhã cedo no SBT. Passava antes da "Hora Warner", junto com Jambo e Ruivão, Gato Félix.... era ótimo.
    !Kevin

    Mensagem Ter Dez 29, 2009 9:01 pm por !Kevin

    Otimo, na verdade, incrivel!
    Um brinde aos velhos tempos!
    Mirella Vieira

    Mensagem Ter Dez 29, 2009 10:03 pm por Mirella Vieira

    eu também adorava Popeye....saudades desses desenhos antigos...

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 2:37 pm