Apresento a vocês: Família Piño (:

Compartilhe
    Mary ~
    Corretor de imóveis
    Corretor de imóveis

08012010

Apresento a vocês: Família Piño (:

Mensagem por Mary ~

Hoje estou aqui na missão de apresentar a vocês a família de Ditta Kusnetskov, que já está no ar, juntamente com o site da novela na globo.com.

Ditta Kusnetskov - (Alessandra Maestrini)

Cantora de fama internacional. Seu estilo predileto é a ópera. Respeitada no mundo artístico, Ditta precisou largar sua família em São Paulo para se dedicar à carreira. Mas esse conflito nunca ficou resolvido dentro de seu coração. De volta ao Brasil para um show no Teatro Municipal, Ditta vai balançar entre o amor de seus filhos e os palcos.

Led Piño - (Guilherme Leicam)

Led Zepellin foi a grande inspiração para a escolha do nome do jovem. O filho mais jovem de Ramón e Ditta é quem mais sente falta da mãe. Esconde um grande segredo, principalmente de seu pai: estuda violoncelo e, de acordo com seu professor, vai longe. No fundo, sofre por não poder mostrar ao mundo que seu compositor favorito é Schubert. Led é exímio praticante de parkour.

Jannis Piño - (Alinne Peixoto)

Filha de Ramón e Ditta. Ganhou seu nome em homenagem à famosa cantora, de quem seu pai sempre foi fã. Jannis tomou as dores do pai depois da separação de sua mãe. Por isso, faz todas as vontades do pai, incluindo esconder sua grande paixão por Túlio, já que Ramón é um pai para lá de ciumento.

Ramón Piño - (Leonardo Medeiros)

Dono da lendária “Ao Tiozinho do Rock”, Ramón é o aguerrido presidente da associação dos lojistas da Galeria. Roqueiro velho de guerra, sem nunca abandonar o jeitão desleixado e rebelde, Ramón é, no fundo, um homem conservador. Tenta educar sua filha colocando-a numa redoma de vidro e sofre até hoje por ter sido abandonando pela mulher, a cantora internacional Ditta.

Equipe Maestrínicos - Mary

http://temposmodernos.globo.com
    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Mensagem em Seg Jan 18, 2010 8:50 pm por Mary ~

Marco.Túlio escreveu:Eu fui pesquisar, só apareceu ela com um "n" mesmo. Só perguntando pra garota, hehe

Dia 20 de fevereiro eu faço sua pergunta pra ela.
    (se eu vê-la no set, claro)
    Alguém mais tem perguntas?

Mensagem em Seg Jan 18, 2010 9:10 pm por !Kevin

Pergunta pro Antonio Fagndes como ele eh considerado gala aos 90, e como ele esconde a barriga tao bem. Twisted Evil

Mensagem em Seg Jan 18, 2010 9:11 pm por Marco.Túlio

Galã? É uma cilada Bino! Huahuaa

Mensagem em Seg Jan 18, 2010 9:16 pm por Mary ~

KKKK
    Isso eu me recuso a fazer!

Mensagem em Seg Jan 18, 2010 9:20 pm por !Kevin

Deixa que EU faco essa pergunta pro QUERIDO seu Fagundes....mwahahaahahaahah Twisted Evil

Mensagem em Ter Jan 19, 2010 8:17 am por Mary ~

Que bom que você é quem vai fazer. Wink
    Não pergunto isso pra ele nem morta. Ainda mais pra quem eu nunca vi na minha vida.
    Se ainda fosse uma pergunta assim, mais próxima da vida pessoal pra Alessandra, eu até faria e ainda falava o nome de quem perguntou Twisted Evil

Mensagem em Ter Jan 19, 2010 1:35 pm por *Paula

Eu tenho uma pergunta pra Alê, Maryyyy!!! Pergunta do "entendimento" //sesabedoquetoflando (6)

Mensagem em Ter Jan 19, 2010 2:32 pm por magalhaes.andre

Mary ~ escreveu:Se ainda fosse uma pergunta assim, mais próxima da vida pessoal pra Alessandra, eu até faria e ainda falava o nome de quem perguntou Twisted Evil
    Grande coisa. Ela não vai nem saber quem é essa pessoa que você disse o nome, e pouco tempo depois ela vai esquecê-lo. Vai pegar mal é para você que está perguntando, e não para quem pediu para perguntar.

Mensagem em Ter Jan 19, 2010 3:02 pm por Mary ~

Ah, best. KKKKKKKKKKKK
    Não, não vou perguntar do "entendimento" :B
    __

Nossa, gente :O Pode brincar ou eu tô condenada?

Mensagem em Ter Jan 19, 2010 3:56 pm por *Paula

André Magalhães, você anda estressado! #FATÃO

-----

Eu achei que você não ia perguntar mesmo não, best. Pra perguntar uma coisa dessas tem que chegar de máscara pra ela nunca te reconhecer. Suspect

Mensagem em Qua Jan 20, 2010 8:53 am por Mary ~

Concordo, best. :B
    Fico até com pena dele nesses momentos de puro stress.
    Isso não te lembra algo, best? KKKK
    __

Pois é, depois de uma dessa.. eu acho que até removeria o FC Maestrínicos. De tanta vergonha!
    Por culpa de quem, será né best?

Mensagem em Qua Jan 20, 2010 11:52 am por *Paula

Cala-te boca, best! KKK

-----

uai... se a pessoa é a favor da porranca de cada dia... Rolling Eyes

Mensagem em Qua Jan 20, 2010 1:32 pm por Mary ~

Porranca de cada dia KKKKKKKKKKK
    Só você mesmo pra me fazer ler uma dessa.
    __

tá, calei... ;x UAHDUASHDUAS

Mensagem em Qua Jan 20, 2010 1:45 pm por Admin

Mary, passou hoje no video show a cena da ale em a lua me disse O.O

Mensagem em Qua Jan 20, 2010 1:46 pm por !Kevin

Expressoes legais da Paula....kkkk

Mensagem em Qua Jan 20, 2010 3:21 pm por Rodriigo

Mary ~ escreveu:
    Marco.Túlio escreveu:É Alinne com dois "n" mesmo?

Eu não sei ao certo, mas acho que é dois. Tem lugar que coloca com um e tem lugar que coloca com dois.
    daqui a pouco tem três, coitada!

Vaai ver é que nem a Alinne Moraes, devido a numeorologia.

Mensagem em Qui Jan 21, 2010 8:09 am por Mary ~

Eu acho que não. Alinne Moraes com esse 'n' duplo é frescurite.
    Como o Marco disse, só perguntando pra garota. Wink

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Set 23, 2017 2:40 am