Apresento a vocês: Família Piño (:

Compartilhe
    Mary ~
    Corretor de imóveis
    Corretor de imóveis

08012010

Apresento a vocês: Família Piño (:

Mensagem por Mary ~

Hoje estou aqui na missão de apresentar a vocês a família de Ditta Kusnetskov, que já está no ar, juntamente com o site da novela na globo.com.

Ditta Kusnetskov - (Alessandra Maestrini)

Cantora de fama internacional. Seu estilo predileto é a ópera. Respeitada no mundo artístico, Ditta precisou largar sua família em São Paulo para se dedicar à carreira. Mas esse conflito nunca ficou resolvido dentro de seu coração. De volta ao Brasil para um show no Teatro Municipal, Ditta vai balançar entre o amor de seus filhos e os palcos.

Led Piño - (Guilherme Leicam)

Led Zepellin foi a grande inspiração para a escolha do nome do jovem. O filho mais jovem de Ramón e Ditta é quem mais sente falta da mãe. Esconde um grande segredo, principalmente de seu pai: estuda violoncelo e, de acordo com seu professor, vai longe. No fundo, sofre por não poder mostrar ao mundo que seu compositor favorito é Schubert. Led é exímio praticante de parkour.

Jannis Piño - (Alinne Peixoto)

Filha de Ramón e Ditta. Ganhou seu nome em homenagem à famosa cantora, de quem seu pai sempre foi fã. Jannis tomou as dores do pai depois da separação de sua mãe. Por isso, faz todas as vontades do pai, incluindo esconder sua grande paixão por Túlio, já que Ramón é um pai para lá de ciumento.

Ramón Piño - (Leonardo Medeiros)

Dono da lendária “Ao Tiozinho do Rock”, Ramón é o aguerrido presidente da associação dos lojistas da Galeria. Roqueiro velho de guerra, sem nunca abandonar o jeitão desleixado e rebelde, Ramón é, no fundo, um homem conservador. Tenta educar sua filha colocando-a numa redoma de vidro e sofre até hoje por ter sido abandonando pela mulher, a cantora internacional Ditta.

Equipe Maestrínicos - Mary

http://temposmodernos.globo.com
    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Mensagem em Seg Jan 11, 2010 6:08 pm por !Kevin

Sim, sim, isso eu sei, so nao entendio a volta de quem, agora eu sei.

Mensagem em Seg Jan 11, 2010 6:13 pm por magalhaes.andre

Mary ~ escreveu:Ah sim Razz
    Definitivo é algo fixo, como uma confirmação de elenco: "Elenco Definitivo"
    É isso, entendeu?
    Claro que ele sabe o significado da palavra "definitivo". Ele só não sabia o que era definitivo.
    A mary, por faltar pouco para a estreia da novela, tá malucona. HSUHSUSHU

Mensagem em Seg Jan 11, 2010 6:14 pm por Mary ~

Eu to, quase morrendo aqui D:
    E o noticiário regional não acaba. [aaa]

Mensagem em Seg Jan 11, 2010 6:17 pm por magalhaes.andre

Oh! vai começar agora aqui.

Mensagem em Seg Jan 11, 2010 6:18 pm por Mary ~

Começou *___________*
    Esse viaduto que o Fagundes tá andando é o Viaduto do Chá, em SP.

Mensagem em Seg Jan 11, 2010 6:22 pm por !Kevin

Esse Fagundes tem pouco dinheiro na novela, ne? kkkk

Mensagem em Seg Jan 11, 2010 6:53 pm por magalhaes.andre

Eu achei esse Frank simplesmente ridículo. Mad

Mensagem em Seg Jan 11, 2010 7:09 pm por !Kevin

Eh para dar uma comedia a novela.
    Mas tambem, acaba ficando estranho para uma novela.

Mensagem em Seg Jan 11, 2010 7:20 pm por Mary ~

Tá muito "modernão" esse frank Mad
    Mas eu gostei da novela, vai ser boa.. Só termos paciência!

Mensagem em Seg Jan 11, 2010 7:25 pm por Convidad

Novela parece boa mesmo. Esse frank é estranho e tb achei estranho ver o Fagundes como protagonista, sei lá pq...
    Gostei da personagem da Eliane Giardini, jeitão doido dela é bem legal...
    Aquele marido da Ditta é meio locão né? haha; já o filho dela, lindo ele! rs

Mensagem em Seg Jan 11, 2010 7:40 pm por !Kevin

"Eu estou em todo lugar"...VAI VER ATE O QUE NAO QUER!

Mensagem em Seg Jan 11, 2010 7:45 pm por Mary ~

O Led, né? *__* O que saiu de besteirol entre eu e a Paula a respeito disso, Flah.. Nem te conto! KKK
    Teve até campanha Razz

Mensagem em Seg Jan 11, 2010 8:05 pm por magalhaes.andre

Ah! Nem sei se continuo a ver. Sinceramente... Não gostei. O personagem do Antônio Faguntes tentando fazer comédia foi um desastre. Principalmente quando ele disse Caraguatatuba. Mad Ao invés de rir eu lamentei. Teve umas outras coisas que não me lembro que tentaram levar para a comédia e ficou bem tosco.

Mensagem em Seg Jan 11, 2010 8:10 pm por Mary ~

Não posso fazer nada né.. você quem sabe.

Mensagem em Seg Jan 11, 2010 8:11 pm por Convidad

Mary ~ escreveu:O Led, né? *__* O que saiu de besteirol entre eu e a Paula a respeito disso, Flah.. Nem te conto! KKK
    Teve até campanha Razz
    haha sério? mas que ele é lindo, é, e que olhoos! haha

Mensagem em Seg Jan 11, 2010 8:13 pm por Mary ~

Lindo? Bota lindo nisso! Razz
    Da onde surgiu aquilo é que eu não to entendendo, meu Deus! KKK

Mensagem em Seg Jan 11, 2010 8:15 pm por magalhaes.andre

Opiniões são opiniões...
    Se eles não tentassem fazer comédia talvez ficasse mais interessante. Eu achei muito sem graça. E uma coisa que eu esqueci de colocar antes, o personagem do Guilherme Weber parece vilão de filme infantil.
    Mas enfim, cada um tem sua opinião. Vou parar de contestar porque estou na minoria. HSUHSU

Mensagem em Seg Jan 11, 2010 8:21 pm por Mary ~

Ain Sad Me sinto até mal por ter divulgado tanto e ter falado que ia ser ótima.

Mensagem em Seg Jan 11, 2010 8:29 pm por *Paula

Mary ~ escreveu:O Led, né? *__* O que saiu de besteirol entre eu e a Paula a respeito disso, Flah.. Nem te conto! KKK
    Teve até campanha Razz

Campanha: Mamãe dá um Guilherme Leicam (o Led) pra mim? *-*

LINDOOOO! E ele toca celo, Flá! *0* Homens que tocam instrumentos, principalmente clássicos, são um charme à parte!

--------

Eu até coloquei no twitter que ri muito com a Viviane Pasmanter e com o Otávio Augusto. Acho os dois bons atores. Gostei do primeiro cap... Como já disseram, é só ter paciência com o Frank. :*

Mensagem em Seg Jan 11, 2010 8:31 pm por Mary ~

Twitter tá bombando por causa disso :B É uma besteira atrás da outra em cada tweet.

Mensagem em Seg Jan 11, 2010 8:46 pm por Convidad

*Paula escreveu:
    Teve até campanha Razz

Campanha: Mamãe dá um Guilherme Leicam (o Led) pra mim? *-*

LINDOOOO! E ele toca celo, Flá! *0* Homens que tocam instrumentos, principalmente clássicos, são um charme à parte!

--------

Eu até coloquei no twitter que ri muito com a Viviane Pasmanter e com o Otávio Augusto. Acho os dois bons atores. Gostei do primeiro cap... Como já disseram, é só ter paciência com o Frank. :*
    Concordo, hein! Não sabia que ele tocava... isso só melhora! haha

Mensagem em Seg Jan 11, 2010 8:52 pm por magalhaes.andre

Mary ~ escreveu:Ain Sad Me sinto até mal por ter divulgado tanto e ter falado que ia ser ótima.
    Cada um tem sua opinião. Da mesma forma que eu não gostei e expressei, você pode ter adorado e pode se expressar. Então se você divulgou e disse que ia ser ótima e realmente achou ótima, a razão é sua. Wink

Mensagem em Ter Jan 12, 2010 8:09 am por Mary ~

Eu sei, eu sei Wink Não quis calar a boca de ninguém com o comentário. Só falei por falar. Até o Allan falou que quem tem que se culpar sobre isso é o Bosco Brasil. Haha.

Mensagem em Ter Jan 12, 2010 3:50 pm por PMatos

Eu bem desconfiei que esse filho da Alê ia causar rebuliço entre vocês...
    aheuiaeahiehauea

---

O que achei ruim foi a surrealidade daquilo tudo, computador, Grazi Massafera, a menina caindo do predio, etc e tal.
    Mas ate que eu ate gostei da novela, a expectativa de ver a Alê ainda ta conseguindo superar os defeitos.

Pena que cancelaram a musica "Tempos Modernos" do Lulu na abertura Sad Mas a que botaram é legal tbm...

---

Fiiiii, ainda não é definitivo, mas o cara da Oi me disse que volta amanha Smile

Avisa pro Allan que eu não viajei hoje, mas nao vai dar pra att o fotolog.
    Mary, sinta-se a vontade também Very Happy

Mensagem em Ter Jan 12, 2010 4:38 pm por Mary ~

A da abertura é "Cérebro Eletrônico" da Myllena, a mesma que cantava o tema da Milena e do Nicolas em Caras e Bocas. Já baixei ela. HOHO.
    __

Nhay, ele causou, e muito. A Paula disse que pra esse dava casa, comida, roupa lavada e miojo no microondas :B KKKKK
    __

Sério? *__* (Nossa, eu comemorando pq vc nao vai atualizar KKKK)
    Mentira, to comemorando pq eu vou poder postar \o/ Só no fim de semana que não vou poder.. vou operar :\ Mas terça ja dá pra atualizar novamente.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Nov 20, 2017 4:03 pm