Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Duas Vezes Miranda-22/09/2009

    Mirella Vieira
    Mirella Vieira
    Dono da laje
    Dono da laje

    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 34
    Localização : Barra do Piraí
    13012010

    Duas Vezes Miranda-22/09/2009 Empty Duas Vezes Miranda-22/09/2009

    Mensagem por Mirella Vieira

    Conhecida como a síndica Álvara, de Toma Lá Da Cá, a atriz Stella Miranda estreia sua segunda produção em homenagem a Carmen Miranda, feita em parceria com Miguel Falabella

    Por Juliana Elias

    Stella Miranda – mais conhecida por seu trabalho como Dona Álvara, a rigorosa síndica de Toma Lá Dá Cá – prepara-se para estrear seu segundo trabalho sobre Carmen Miranda: o musical Miranda por Miranda. Escrito a quatro mãos, por ela e Miguel Falabella, o espetáculo mistura teatro e show, permeados por canções da artista.

    A primeira vez que encarnou a cantora, em 2001, também foi em parceria com Falabella. Stella estava internada quando ele a chamou para protagonizar o espetáculo South American Way, um megamusical. Mas ela, então, tratava um câncer e não queria se envolver em novos projetos naquele momento. Insistentemente, o amigo disse que adiaria a produção até que a atriz se recuperasse.

    Stella passou mais de um mês negando o convite e ainda estava em tratamento quando decidiu aceitar a proposta e começou os ensaios. “Quando a gente se conheceu, ele ainda era pobre. Ficamos amigos para sempre desde o início”, diz ela sobre Falabella. Resultado: o espetáculo fez grande sucesso e rendeu a Stella diversos prêmios, entre eles o Shell, um dos mais destacados do meio teatral.