Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [Noticia] Corrida, surfe e caiaque são segredos da boa forma de Fernanda Souza

    Aline Falcão
    Aline Falcão
    Jornalista
    Jornalista

    Mensagens : 671
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 33
    Localização : Belém- PA
    17012010

    souza - [Noticia] Corrida, surfe e caiaque são segredos da boa forma de Fernanda Souza Empty [Noticia] Corrida, surfe e caiaque são segredos da boa forma de Fernanda Souza

    Mensagem por Aline Falcão

    A atriz Fernanda Souza posou de biquíni para a revista "Shape" e mostrou que está super em dia com a balança. A loirinha contou que mudou sua alimentação por influência do namorado, João Paulo Alcântara, que é diabético. "Ficava mais de cinco horas sem colocar nada na boca e isso é muito prejudicial para o organismo", afirma. Fernanda agora segue os passos do amado e cortou doces, frituras e prefere refeições lights e saudáveis. Além disso, ela diz que o segredo de sua dieta é incluir alimentos que dão prazer em seu cardápio e comer de três em três horas.

    souza - [Noticia] Corrida, surfe e caiaque são segredos da boa forma de Fernanda Souza 0,,33468466-EXH,00

    A atriz sua para manter os 49 kg - Fernanda descobriu o surfe como esporte e agora corre e rema. "Às 7 da manhã já estou na água. Faço isso há um ano e posso dizer que é a melhor coisa da minha vida", afirma. A loira detesta rotina e intercala os dias de surfe com malhação aeróbica, na areia mesmo. "Preciso dessa variação para me sentir estimulada". Corrida, vôlei, futebol, frescobol, nado e caiaque são as atividades preferidas da atriz.

    souza - [Noticia] Corrida, surfe e caiaque são segredos da boa forma de Fernanda Souza 0,,33468483-EXH,00[img][/img][img][/img]

    Fonte: EGO
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 12:16 pm