Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Isabeli Fontana em Vida Alheia

    avatar
    Convidad
    Convidado

    21012010

    vida - Isabeli Fontana em Vida Alheia Empty Isabeli Fontana em Vida Alheia

    Mensagem por Convidad

    vida - Isabeli Fontana em Vida Alheia 94100100 vida - Isabeli Fontana em Vida Alheia Semttulo1if

    Top
    Isabeli Fontana vai fazer uma participação especial na estreia de “Vida alheia”, novo seriado escrito por Miguel Falabella. Ela será uma estrela de cinema. O programa terá dez episódios.

    ...e mais
    As gravações de “Vida alheia” — o seriado será ambientada numa revista de celebridades — começam dia 1 de fevereiro. O programa, que tem estreia prevista para abril, será exibido às quintas-feiras.

    Finalmente
    A produção do programa procura uma piscina para gravar imagens subaquáticas, já que o primeiro episódio mostrará um paparazzo tentando flagrar a aula de natação do filho de um famoso.

    Coluna Patrícia Kogut


    Última edição por Flávia Mariani em Sex Jan 22, 2010 2:52 am, editado 1 vez(es)
    Compartilhar este artigo em: reddit

    PMatos

    Mensagem Qui Jan 21, 2010 3:33 pm por PMatos

    Ah que maravilha Smile
    Pena que serão apenas 10 episódios...

    Vai ser 5ª dps de A Grande Familia? Achei que Força Tarefa ia entrar nesse horário, eles já começaram a gravar até...
    avatar

    Mensagem Qui Jan 21, 2010 3:40 pm por Convidad

    Vai saber né, eles sempre divulgam o dia da semana mas nunca o horário, isso acho que só mais pra frente Mad
    PMatos

    Mensagem Qui Jan 21, 2010 3:41 pm por PMatos

    Se "A Vida Alheia" ficar no 3° horário EU MATO! Mad
    !Kevin

    Mensagem Qui Jan 21, 2010 7:42 pm por !Kevin

    Que droga, tarde, horario terrivel, audiencia pior ainda.
    avatar

    Mensagem Sex Jan 22, 2010 2:53 am por Convidad

    Eu tinha me esquecido de adicionar uma informação, mas já editei e coloquei Very Happy
    Rodriigo

    Mensagem Sex Jan 22, 2010 2:54 am por Rodriigo

    Ela tá tão esquisita na foto ;z

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 7:41 am