Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Laboratório para Vida Alheia

    avatar
    Convidad
    Convidado

    03022010

    vida - Laboratório para Vida Alheia Empty Laboratório para Vida Alheia

    Mensagem por Convidad

    vida - Laboratório para Vida Alheia 0,,35694603,00
    As atrizes Karin Roepke, Sylvia Massari, Claudia Jimenez e Marília Pêra prestam atenção às explicações do chefe
    da sucursal de QUEM no Rio de Janeiro, Marcelo Camacho


    Nas duas últimas semanas, a redação da sucursal carioca de QUEM recebeu as atrizes Marília Pêra, Claudia Jimenez e Danielle Winits, entre outros integrantes do elenco, diretores e membros da equipe técnica do seriado Vida Alheia, que estreia na TV Globo, em abril. As visitas serviram como laboratório para orientar o grupo na composição de personagens e também no enredo. O programa, escrito por Miguel Falabella e dirigido por Cininha de Paula, terá inicialmente dez episódios e vai mostrar o dia a dia da revista de celebridades Vida Alheia. A diferença primordial entre a publicação e QUEM é que a revista da ficção terá um tom sensacionalista. Seus repórteres e editores farão de tudo para noticiar escândalos. “O laboratório na QUEM foi importante para legitimar o que eu já pensava sobre esse mundo e entender como as coisas funcionam numa revista séria, que não é o caso da nossa revista fictícia”, disse Claudia Jimenez, que entrou na redação de QUEM fazendo graça. “Onde é a mesa do chefe? ”, brincou, dirigindo-se à cadeira do chefe da sucursal, Marcelo Camacho. A atriz será Alberta, a editora-chefe da publicação. “Ela quer dar furos e vender escândalos, sejam eles inventados ou não. É a mais temida do meio das celebridades, porque adora estampar nas capas as besteiras que os famosos fazem”, disse a atriz, aos risos.

    Marília Pêra se surpreendeu com o ritmo descontraído da redação da revista e gostou de saber mais sobre o método de trabalho dos jornalistas. “Conhecer e entender o trabalho de vocês foi importante para mim. Não só para o programa, mas para a minha vida”, comentou a atriz, que será Catarina, a dona da revista. A personagem é uma mulher ambiciosa, que estimula o sensacionalismo na publicação para ganhar dinheiro e manter seu padrão de vida.

    Danielle Winits será Manuela, uma repórter que não medirá esforços para chegar ao posto de editora-chefe. Ela terá um romance secreto com Lírio, paparazzo interpretado por Paulo Vilhena. “Ela é aquela repórter que fica na porta dos eventos, que se disfarça para entrar nos lugares e quer conseguir tudo. Com o laboratório na QUEM, passei a entender melhor o processo hierárquico e a rotina dos jornalistas”, afirmou. “Mas a QUEM é uma revista conceituada, que apura as informações, ao contrário da Vida Alheia, que não tem compromisso com a ética. O laboratório foi fundamental para entender os dois lados da moeda e marcar o texto do Miguel”, completou.

    Sobre o texto de Falabella, Claudia não poupou elogios. “Ninguém escreve para mim como meu amigo Miguel Falabella. O texto dele é azeitado na minha boca e estou feliz porque conseguimos fazer um programa da maneira que gostaríamos, com um humor sofisticado, mas que é garantia de riso fácil”, afirmou.


    vida - Laboratório para Vida Alheia 0,,35694617,00
    Danielle Winits faz perguntas sobre a rotina da revista à editora-assistente Carla Ghermandi


    Quem
    Compartilhar este artigo em: reddit

    PMatos

    Mensagem Qua Fev 03, 2010 1:30 pm por PMatos

    Que massa. Cada vez com mais vontade de ver Very Happy
    Admin

    Mensagem Qua Fev 03, 2010 1:54 pm por Admin

    Que legal *--*



    (A tessália na tv da primeira foto. kkkkkkkkkkkkk)
    avatar

    Mensagem Qua Fev 03, 2010 4:32 pm por Convidad

    Eu fiquei feliz em ver que a Dani Winits vai mesmo estar no elenco...
    Vinícius Paulo

    Mensagem Qua Fev 03, 2010 4:36 pm por Vinícius Paulo

    Admin escreveu:Que legal *--*



    (A tessália na tv da primeira foto. kkkkkkkkkkkkk)

    Eu ri aqui kkk Está na posição que lhe é de direito, de figurante. Cláudia e Marilis brilham! Tessália é sombra...
    PMatos

    Mensagem Qua Fev 03, 2010 5:05 pm por PMatos

    #tessalianaoservemaispranada, era o que tinha no TTBr hoje.

    -----------

    O que será que aconteceu com a Maria Maya? Será que ela foi dispensada? o.o
    Vinícius Paulo

    Mensagem Qua Fev 03, 2010 5:08 pm por Vinícius Paulo

    PMatos escreveu:#tessalianaoservemaispranada, era o que tinha no TTBr hoje.

    -----------

    O que será que aconteceu com a Maria Maya? Será que ela foi dispensada? o.o

    Certamente, pois como a Winits não vai fazer Cinquentinha, pois foi cancelada, a direção voltou atrás. Mas sinto um certo desrespeito, talvez. Maria Maya não é consagrada, talvez por isso foi despensada, mas a Marilis, que ficou no lugar da Betty, que tvm estava em cinquentinha, vai ficar, porque é uma diva. Nisso eu não concordo.
    PMatos

    Mensagem Qua Fev 03, 2010 5:12 pm por PMatos

    Coitada da menina. Acho que não acertaram nada de oficial com ela. Seria muito desrespeito, ainda mais sendo ela a filha da diretora.
    Marco.Túlio

    Mensagem Qua Fev 03, 2010 6:10 pm por Marco.Túlio

    Vai ser boa a série. O problema é que quanto mais inteligente é o humor, menos audiência o programa consegue. A grande maioria dos brasileiros gosta mesmo é de ver coisas que não acrescentam, que não precisa pensar demais... BBB por exemplo...
    domingas12

    Mensagem Qui Fev 25, 2010 10:35 pm por domingas12

    /\ pois é
    manoow eu curto panico na TV, mesmo sendo um humor pobre... Só pra ver o Bola se ferrar! Mas estou animada com essa série *_*
    Mary ~

    Mensagem Sex Fev 26, 2010 4:13 pm por Mary ~

    - Oi Tessália veneno (:
    KKKK
    Já tinha lido essa matéria aqui, mas nunca parei pra comentar.

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 1:59 am