Saiba tudo sobre “S.O.S Emergência”, novo seriado da Globo

    Compartilhe
    avatar
    Admin
    Síndico
    Síndico

    Mensagens : 1469
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Idade : 23

    Saiba tudo sobre “S.O.S Emergência”, novo seriado da Globo

    Mensagem por Admin em Ter Mar 30, 2010 2:08 pm

    Revelado no “Zorra Total”, o ator e roteirista Marcius Melhem conseguiu, em poucos anos, seu espaço dentro da Globo. Teve um personagem na novela “Caminho das Índias”, escreveu episódios do programa “Casos e Acasos” e agora se prepara para estrear a série “S.O.S Emergência”, escrita ao lado de Daniel Adjafre e com direção-geral de Mauro Mendonça Filho.



    O seriado segue a rotina dos médicos e pacientes do hospital Isaac Rosenberg. “A ideia da série é desconstruir a aparente sisuda imagem dos hospitais, mostrando o lado humano das situações que acontecem lá dentro e levando-as ao absurdo, para dar o molho do humor”, explica Melhem. Além da comicidade, as histórias terão também um tom realista. Para isso, o diretor levou elenco e equipe para um hospital, a fim de conhecerem o universo médico e suas histórias. “A trama tem que ter sempre um pé na realidade. ‘S.O.S Emergência’ é realista, mas não é real”, conta Mauro Mendonça.


    Confira o perfil dos personagens da série:

    Dra. Michele (Marisa Orth) – De personalidade forte, a médica é competente e se esforça para exercer com ética e dedicação sua profissão. Nutre expectativas de que as coisas saiam sempre como o esperado – caso contrário, pode ficar mal-humorada. Tem o hábito de dizer sempre a verdade, sem rodeios, doa a quem doer.
    Dr. Wando (Bruno Garcia) – Simpático, o médico conversa com todos no hospital. Gosta de fazer brincadeiras e piadas, mesmo de situações que são mais sérias. Tem o hábito de “emendar” vários plantões seguidos, sem descansar. Por isso, não é raro encontrá-lo sonolento pelos corredores do hospital.
    Dr. Solano (Ney Latorraca) – Diretor médico do hospital, está sempre tentando implementar melhorias no atendimento dos pacientes e manter a boa reputação da instituição, mas é atrapalhado e pouco firme em suas atitudes. Os médicos do hospital buscam se esquivar da atenção do Dr. Solano, pois temem represálias ou responsabilidades extras.
    Dra. Veruska (Maria Clara Gueiros) – Médica atraente, não se conforma por sua beleza ganhar mais evidência do que sua competência profissional. Vários homens se encantam por ela, mas é com o enfermeiro Anderson que mantém um relacionamento aberto. Os dois estão sempre trocando beijos e carícias às escondidas nas dependências do hospital.
    Anderson (Fábio Lago) – Enfermeiro do hospital, paquera as mulheres bonitas que aparecem no local. Tem ar de malandro, mas está sempre à disposição dos médicos para ajudar com os pacientes – a não ser quando desaparece com Veruska, a atraente médica com quem se relaciona. Por conta de seu comportamento galanteador, vive envolvido em confusões.
    Evelin (Fernanda de Freitas) – Assistente social do hospital, é sensível e disposta a ajudar pacientes e colegas com seus problemas. Usa grandes óculos e se veste de forma que sua beleza fique disfarçada. Para o cargo que ocupa, é muito frágil emocionalmente. É o braço direito do diretor Dr. Solano, uma entusiasta de suas idéias para melhorar o atendimento aos pacientes.
    Dr. Brenon (Hugo Possolo) – Médico extrovertido, vive emitindo opiniões – às vezes não tão convenientes – sobre tudo e todos no hospital, o que acaba deixando algumas pessoas envergonhadas e gerando constrangimentos. É distraído e por conta disso comete gafes com colegas e pacientes. É simpático e bem-humorado.
    Dr. Stênio (Cláudio Mendes) – Chefe de setor, o médico apresenta comportamento autoritário e é pouco compreensivo com os funcionários da instituição. Ele só sabe resolver os problemas do hospital gritando e esbravejando com seus subordinados. Não é fácil encontrá-lo alegre e bem-humorado.
    Diego (Pedro Henrique Monteiro) – Médico residente, é muito entusiasmado quando se trata do atendimento dos pacientes. Gosta de trabalhar no hospital, mas às vezes se assusta com o que acontece no dia a dia, pois é ingênuo e vê muito contraste entre o que aprendeu na faculdade e o que vivencia na prática.
    Rosário (Mariana Bassoul) – Recepcionista do hospital, tem sotaque argentino e, por isso, nem sempre é compreendida pela equipe médica quando fala ao microfone. Prática, tenta adiantar suas tarefas para poder sair logo do trabalho. É entediada com sua rotina.

    O seriado “S.O.S Emergência” estreia dia 4, após o “Fantástico”.
    avatar
    Mary ~
    Corretor de imóveis
    Corretor de imóveis

    Mensagens : 586
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 24
    Localização : São José dos Campos - SP

    Re: Saiba tudo sobre “S.O.S Emergência”, novo seriado da Globo

    Mensagem por Mary ~ em Qua Mar 31, 2010 1:31 pm

    Acho comédia aquela chamada que a Marisa não deixa o Fábio Assunção entrar no quarto, dizendo que ele é o pai do menino KKK
    S.O.S Emergência promete! Very Happy
    avatar
    PMatos
    Síndico
    Síndico

    Mensagens : 800
    Data de inscrição : 25/12/2009
    Idade : 24

    Re: Saiba tudo sobre “S.O.S Emergência”, novo seriado da Globo

    Mensagem por PMatos em Qua Mar 31, 2010 2:59 pm

    Topico muito organizado! Very Happy

    Tô botando muita fé nessa série, vai ser demais! Não só pela Marisa, mas pela trama mesmo.

    Essa recepcionista do hospital vai arrancar risadas KKK
    avatar
    Aline Falcão
    Jornalista
    Jornalista

    Mensagens : 671
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 26
    Localização : Belém- PA

    Re: Saiba tudo sobre “S.O.S Emergência”, novo seriado da Globo

    Mensagem por Aline Falcão em Dom Abr 04, 2010 11:00 pm

    Adorei a parte que a Evelin apareceu no Fantastico KKKKKKKKKKKKKK


    _________________
    Sigam o único twitter de noticias da Fernanda Souza: @FeSouzaNews

    Conteúdo patrocinado

    Re: Saiba tudo sobre “S.O.S Emergência”, novo seriado da Globo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Set 22, 2017 2:03 pm