Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Os bons tempos estão de volta no Canal Viva

    Admin
    Admin
    Síndico
    Síndico

    Mensagens : 1469
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Idade : 30
    29052010

    Os bons tempos estão de volta no Canal Viva Empty Os bons tempos estão de volta no Canal Viva

    Mensagem por Admin

    Os bons tempos estão de volta no Canal Viva 01saidebaixo1

    Estreou ontem, às 20h30min, o Viva, novo canal da Globosat, disponível na NET (canal 30) e Sky (canal 37). O diferencial é que poderemos rever o melhor da teledramaturgia da Rede Globo, como minisséries, séries e novelas que marcaram época. Um pouco de nostalgia será uma boa aposta.

    Logo na estreia, foi exibido o primeiro episódio do seriado Mulher, produção de 1998 que contava com Patrícia Pillar e Eva Wilma nos papeis das médicas Cris e Marta. A série, filmada em 35mm, foi uma inovação na TV, com enredos dramáticos que misturavam os dramas dos pacientes com a vida pessoal das médicas protagonistas.

    A segunda atração do Canal Viva foi o humorístico Sai de Baixo. O episódio piloto, exibido originalmente em 31 de março de 1996, apresentava a chegada de Caco Antibes (Miguel Falabella), Magda (Marisa Orth) e Cassandra (Aracy Balabanian) ao apartamento de Vavá (Luís Gustavo). Para completar a trupe, Ribamar (Tom Cavalcante) e Edileuza (Cláudia Jimenez) roubavam a cena. Mesmo sendo reprise, o programa ainda rende boas risadas, mostrando um tipo de humor que não se vê mais na televisão.

    Hoje o canal aposta em duas novelas inesquecíveis, que serão exibidas todas as tardes. Quatro por Quatro, sucesso de Carlos Lombardi que contava a história de quatro mulheres em busca de vingança, e Por Amor, drama escrito por Manoel Carlos, com Regina Duarte no papel de Helena, a mãe que foi capaz de um ato desesperado em nome da filha.

    Além das atrações diárias, o final de semana promete muito humor com os inesquecíveis Chico Total, A Comédia da Vida Privada e Sexo Frágil. Para a garotada, Angélica estará no ar como a engraçadíssima fada Bela, na novelinha Caça Talentos.

    A programação completa está disponível no site oficial do Viva.
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 10:43 am