Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    SOS Emergencia de Volta!

    Admin
    Admin
    Síndico
    Síndico


    Mensagens : 1469
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Idade : 30

    SOS Emergencia de Volta! Empty SOS Emergencia de Volta!

    Mensagem por Admin Dom Jul 04, 2010 12:27 am

    SOS Emergencia de Volta! Audiencia+de+Tv+2010

    A eliminação do Brasil da Copa do Mundo da África do Sul provocou mudanças na grade de programação da Globo. O humorístico S.O.S. Emergência voltará ao ar mais cedo.
    O programa, que a princípio só retornaria dia 18, terá exibição amanhã e no dia 11, após o Fantástico, ocupando espaço antes reservado ao Central da Copa. O esportivo, no entanto, não sai do ar. Apenas será exibido mais tarde, a partir das 23h40, depois do S.O.S. Emergência.
    O retorno do S.O.S. Emergência só foi confirmado ontem à noite em nota oficial da Globo.
    A atração volta por pouco tempo. As gravações do humorístico já foram encerradas pela emissora, insatisfeita com sua audiência. O programa chegou a perder a liderança por mais de meia hora para o Pânico na TV e a registrar 11 pontos de média, depois de estrear com 16. Em agosto, o show ambientado em um hospital tomado por médicos e enfermeiros atrapalhados deverá ser substituído por Tudo Junto Misturado, com roteiro de Bruno Mazzeo e direção de Guel Arraes.
    Inicialmente, o S.O.S. Emergência permaneceria no ar durante a Copa, tanto que um episódio sobre o Mundial de seleções foi gravado (e jogado fora). Mas a Globo optou por substituí-lo pelo Central da Copa.


    Fonte: ADTV

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 1:20 am