Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Fernanda Souza defende as atitudes de sua personagem em Ti-ti-ti

    Aline Falcão
    Aline Falcão
    Jornalista
    Jornalista

    Mensagens : 671
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 33
    Localização : Belém- PA
    13092010

    souza - Fernanda Souza defende as atitudes de sua personagem em Ti-ti-ti Empty Fernanda Souza defende as atitudes de sua personagem em Ti-ti-ti

    Mensagem por Aline Falcão

    Depois de uma mudança drástica de sua personagem Thaisa – de boa menina para ‘piriguete’ – em Ti-ti-ti, da Globo, Fernanda Souza acha que tudo o que ela faz é para chamar a atenção. Em conversa, a atriz defende sua personagem e acredita que ela ainda vá se encontrar.

    “Eu, na verdade, tento entender o que leva ela ficar assim, acho que ela está numa depressão muito grande, ela não tem muitos amigos, não tem a atenção dos pais, então mudar a forma de se vestir, foi um jeito que ela encontrou de chamar a atenção. Ela perdeu o rapaz que ela amava, então ela começou a ter essas atitudes mais exageradas, ela acha que ela deveria mudar, mas não sabe muito bem como fazer isso. Com o tempo acho que a Thaisa vai entender que ela não é essa pessoa que tem tentado ser e vai começar a se encontrar”.

    Fernanda, que é diferente de sua personagem, vê que Thaisa não tem a amizade nem da família e vai ter que saber se virar sozinha.

    “O problema com a Thaísa é exclusivamente o relacionamento com as pessoas. Ela tem poucas amigas e as que tem, acabam traindo ela. Ela tem como referencia a mãe, que é exuberante, tem bom gosto e todos dão atenção para a Jaqueline, mas a Thaisa não soube o caminho certo, ela está perdida com a situação, mas vai sair dessa”

    Fonte: O Canal
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 7:46 am