Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Fernanda Souza diz: 'Não fico um dia sem me exercitar. O corpo sente'

    Aline Falcão
    Aline Falcão
    Jornalista
    Jornalista

    Mensagens : 671
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 33
    Localização : Belém- PA
    18092010

    souza - Fernanda Souza diz: 'Não fico um dia sem me exercitar. O corpo sente' Empty Fernanda Souza diz: 'Não fico um dia sem me exercitar. O corpo sente'

    Mensagem por Aline Falcão

    Sem neuras, Fernanda Souza desfila pela novela das sete a barriga sequinha e as pernocas torneadas da fase piriguete de sua personagem Thaísa. Tarefa para poucas. E também uma vitória e tanto para a atriz de 27 anos, que cresceu e emagreceu diante dos olhos atentos dos telespectadores. Desde 1997, quando interpretou a pré-adolescente Mili, de “Chiquititas”, até hoje, em “Ti ti ti”, a atriz passou por inúmeras transformações no corpo. Agora, garante estar mais confortável do que nunca em seus redondos 50kg.

    — Sou satisfeita, porque cuido muito do meu corpo. Me exercito todo santo dia e faço uma alimentação bem saudável — conta a atriz, de 1,58m de altura.

    Mas foi como muito suor que Fernanda chegou lá. Ao vencer o quadro “Dança dos famosos”, do “Faustão”, a atriz paulista descobriu não só o gosto pelos passos, rodopios e pliés, como a receita da boa forma.

    — Estou mais magra por causa do “Dança” e quero me manter assim! Quando você está magra, toda roupa cai bem. E eu preciso disso, já que tenho que usar roupas curtas na novela — atesta Fernanda, que garante não fazer disso uma tortura: — Não sou neurótica, não. Hoje, amo fazer exercícios físicos. Não posso passar um dia sem fazer alguma atividade, meu corpo sente falta!

    O corpo de Fernanda realmente não tem descanso. Há pouco mais de quatro anos, ela ganhou rapidamente sete quilos numa dieta de engorda para viver a Carola de “O profeta”, e em seguida perdeu tudo para aparecer linda, loura e mau caráter como a Isadora do seriado “Toma lá dá cá”, que durou até 2009:

    — Estava tão feliz de fazer a Carola que engordar não me assustou. Ao contrário, me fez acreditar mais na personagem — lembra Fernanda, que teve períodos radicais: — Quando saí de “O profeta” e tive que emagrecer para a Isadora, foi a época em que fiz a dieta mais rigorosa.

    Hoje, Fernanda garante que come tudo com moderação: evita doces, frituras e farinha branca, e inclui frutas, arroz integral e grãos. Mas, como qualquer mortal, comete pecados...

    — Amo pizza ! Sei que não é muito saudável, mas meu namorado (o ator João Paulo Alcântara) faz uma massa de pizza sem fermento, bem mais leve. E como sem muita culpa — diz a moça, que já recorreu a três cirurgias plásticas (rinoplastia, redução dos seios e uma lipo na barriga), mas garante que nunca usou remédios para emagrecer: — Não uso as tais bolinhas.

    Com toda disposição, Fernanda alterna exercícios de musculação, natação, surf, ioga e corrida. Para aguentar o tranco, um segredinho:

    — Depois do treino, ainda tomo um shake de proteínas.

    Chegar lá é missão impossível? Que nada, garante Fernanda: é persistência!

    — Meu corpo é resultado de todos os exercícios que faço. A minha única dica é fechar a boca e malhar muito! Só consegui resultado assim.

    Fonte: Extra FM
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 5:12 am