Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [Noticia] Liberado cartaz oficial do filme Muita Calma Nessa Hora!

    Aline Falcão
    Aline Falcão
    Jornalista
    Jornalista

    Mensagens : 671
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 33
    Localização : Belém- PA
    23092010

    Calma - [Noticia] Liberado cartaz oficial do filme Muita Calma Nessa Hora! Empty [Noticia] Liberado cartaz oficial do filme Muita Calma Nessa Hora!

    Mensagem por Aline Falcão

    Um filme para o público jovem que adora ir ao cinema para rir e se emocionar. Um público que também adora praia, festas com amigos e viagens para lugares paradisíacos. Uma comédia jovem inteligente e alto astral. Assim é Muita Calma Nessa Hora.

    Muita Calma se torna realidade superando o sonho de seus próprios idealizadores. Além de reunir uma equipe de primeira linha quando o assunto é cinema, o filme ainda conta com elenco de mestres da comédia brasileira.

    Para escrever o argumento de Muita Calma, Rik se uniu a Augusto Casé. Produtor de prestígio, com filmes como Benjamim e Ó Pai Ó no currículo, Casé tornou-se também produtor executivo do longa-metragem. Argumento pronto, era a hora de escrever um roteiro que traduzisse o melhor do humor brasileiro nas telas. Nada melhor que nomes como Bruno Mazzeo, João Avelino e Rosana Ferrão que uniram o melhor da comédia de situação com toques de comédia do absurdo e até mesmo comédia romântica para este roteiro.

    Uma geleia geral com muito humor, Muita Calma conta a história de três jovens amigas que decidem passar um fim de semana na praia para relaxar e esquecer os problemas. No caminho, encontram muito mais que uma bela estrada e a calma que procuravam. Vivem situações absurdas, engraçadas e emocionantes. E descobrem ao fim de um suposto fim de semana tranquilo que, mais que mudar de ares, mudaram a si mesmas.

    Espécime raro na cinematografia brasileira, Muita Calma Nessa Hora afirma sua importância em um país cuja maioria de espectadores tem até 30 anos. Ao mesmo tempo, o filme abre caminho para outras tantas, e necessárias, futuras comédias jovens do cinema nacional.

    Calma - [Noticia] Liberado cartaz oficial do filme Muita Calma Nessa Hora! ?id=725X1342&site=muitacalmaofilme.wordpress.com&url=http%3A%2F%2Fmuitacalmaofilme.files.wordpress.com%2F2010%2F09%2Fcartaz_amp.jpg&sref=http%3A%2F%2Fmuitacalmaofilme.wordpress
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:26 pm