Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Críticas: S.O.S. Emergência

    Admin
    Admin
    Síndico
    Síndico

    Mensagens : 1469
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Idade : 30
    05042010

    Críticas: S.O.S. Emergência Empty Críticas: S.O.S. Emergência

    Mensagem por Admin

    Críticas: S.O.S. Emergência Sos3-500x376

    Ontem, no dia 4 de abril, após o Fantástico, estreou S.O.S. Emergência, a versão brasileira do seriado House, só que sem a parte onde tem a graça. Ok, o seriado não é tão ruim, mas podia ser melhor.

    O começo foi meio murcho. A parada dos papéis voando pela janela quando o enfermeiro abriu a porta beirou o surreal, sendo exagerado e sem graça. Foi a parada mais sem nexo que eu vi no seriado. O cara fala que enviou o relatório para o email de toda a equipe médica e, no meio do programa, tá lá em baixo correndo atrás dos milhares (????) papéis voadores. Essa parte foi mal escrita.

    O caso da mulher grávida que tinha os amantes me surpreendeu no começo. Pensei que a Marisa Orth iria fazer alguma personagem sem graça, mas isso não aconteceu. O final foi previsível demais. Nem o marido e nem o amante que estavam no hospital eram os pais da criança que ia nascer, e sim UM OUTRO AMANTE! Pra ser mais engraçado, mesmo sendo previsível, a criança tinha quer ser bem negona.

    Uma das partes que eu mais gostei foi à parte do personagem do Bruno Garcia, esse sim, foi a graça da parada toda e acho que vai ser o melhor personagem dessa série. O médico que nunca mente foi sensacional. O caso da operação de córnea foi o que eu mais ri e acho que a personagem que fez a mulher feia realmente deve ter problemas com relacionamentos na vida real. Enfim, o ex-cego ainda saiu perdendo nessa história.

    Sempre achei a Maria Clara Gueiros, atriz do Zorra Total, sem graça nenhuma. E dessa vez ela não me decepcionou. Acho que Marcius Melhem e o Daniel Adjafre foram super irônicos em colocá-la como uma mulher atraente e gostosa, e que é cobiçada pela maioria do hospital na série. Fora que o par dela, o Bahiano do Tropa de Elite, não serve pra fazer comédia. Posso até queimar minha língua, mas foda-se.

    Mas o final fecharam com chave de merda! O Ney Latorraca ascendendo um fósforo e jogando no lixo, e, “acidentalmente”, os relatórios que ele correu pra pegar lá na rua queimam! Foi muita forssação de barra. Tem potencial o negócio, é só não ficar com esses lances sem graça, se desprender do humor Zorra Total.




    Postado por: leonmrs
    Fonte: Trocistas
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Aline Falcão

    Mensagem Seg Abr 05, 2010 7:36 pm por Aline Falcão

    Eu ja nao gostei da parte da Maria Clara, acho ela sensacional e ficar correndo de um lado para o outro 'atras de sexo' eh uma coisa bem previsivel. So gostei daquela parte da ambulancia que ela comeca a xingar o motorista. hahaha
    E acredito no potencial do ''Bahiano'', acho que ele servi para comedia, vermos nos proximos capitulos.

    Aaaah, realmente se aparecesse uma crianca negra eu iria rir mais KKKKKKKKKKK

    Enfim, gostei da critica, bem feita.
    avatar

    Mensagem Sáb Abr 10, 2010 10:55 am por magalhaes.andre

    Eu concordo com a crítica também. Achei muito surreal e um humor muito barato. Os personagens e a história são interessantes, elenco é muito bem construído, mas como citou o autor da crítica, o humor é bem Zorra Total. :/
    PMatos

    Mensagem Sáb Abr 10, 2010 3:20 pm por PMatos

    Acho que ele foi um tanto severo na crítica, mas concordei em alguns pontos.

    E além do mais, no que diz respeito a Marisa, que é o que realmente me interessa, eu não tenho do que me queixar.

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 6:28 am