Equipe da novela Aquele Beijo se despede da Paraíba após gravação

    Admin
    Admin
    Síndico
    Síndico

    Mensagens : 1469
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Idade : 25

    Equipe da novela Aquele Beijo se despede da Paraíba após gravação Empty Equipe da novela Aquele Beijo se despede da Paraíba após gravação

    Mensagem por Admin em Seg Set 26, 2011 8:35 pm

    A equipe da novela Aquele Beijo se despede após cinco dias de filmagem na Paraíba. As cidades de Cabaceiras e João Pessoa serviram de cenário para as gravações do novo folhetim das 19h da Rede Globo que está prevista para estrear em outubro.

    Na sexta-feira (2), foram gravadas as últimas cenas na igreja São Francisco, Estação Ciência, praia de Tambaú e também no Terminal Rodoviária de João Pessoa. Já na quinta-feira (1º), o Centro Histórico da capital e o aeroporto serviram de cenário. Em Cabaceiras, as gravações aconteceram no Lajedo de Pai Mateus e no distrito de Ribeira.

    Equipe da novela Aquele Beijo se despede da Paraíba após gravação RTEmagicC_032af6090b.jpg

    Os atores Diogo Vilela e Bia Nunes participoaram das gravações. Diogo vai interpretar o paraibano Felizardo Barbosa que é natural da cidade de Sousa, Sertão do estado. Ele vai sair da Paraíba para buscar a sorte no Rio de Janeiro. Após vários anos, Felizardo retorna para levar com ele a irmã que ficou na Paraíba.

    Está é a segunda vez que Diogo grava no estado. A primeira foi durante a série O Auto da Compadecida, baseada na obra de Ariano Suassuna. “Fiquei encantado com as pedras do Lajedo de Pai Mateus. Eu achava que elas tinham sido colocadas lá”, disse.

    A atriz Bia Nunes também gravou cenas na Paraíba e ficou surpresa com a receptividade dos paraibanos. “É um povo maravilhoso. Muito simpático e alegre”. A comédia Aquele Beijo é de Miguel Falabella e irá substituir a novela Morde e Assopra. As informações são do G1.


    Fonte: Correio

      Data/hora atual: Ter Set 17, 2019 10:31 am