Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    S.O.S. Emergência terá mais episódios do que o previsto

    Admin
    Admin
    Síndico
    Síndico

    Mensagens : 1469
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Idade : 30
    29052010

    S.O.S. Emergência terá mais episódios do que o previsto Empty S.O.S. Emergência terá mais episódios do que o previsto

    Mensagem por Admin

    S.O.S. Emergência terá mais episódios do que o previsto Blog18

    S.O.S. Emergência, o seriado que vai ao ar nos domingos à noite, terá uma sobrevida na Rede Globo. O projeto inicial era de apenas cinco episódios, mas o programa foi prolongado e deve ficar no ar até setembro, segundo o blog da Patrícia Kogut.

    Com direção de Mauro Mendonça Filho e roteiro de Marcius Melhem, S.O.S. Emergência traz nomes de peso no elenco, como Ney Latorraca, Marisa Orth, Maria Clara Gueiros e Bruno Garcia, além de participações especiais a cada episódio.

    A série não chega a ser hilária, mas cumpre bem o papel de entretenimento. O roteiro poderia aproveitar melhor a presença ilustre de Ney Latorraca, que mal aparece como o diretor do hospital, Dr. Solano. Bruno Garcia, o Dr. Wando, também está um pouco apagado, já teve melhores dias na época de Sexo Frágil.

    A nova temporada terá uma perda irreparável. Maria Clara Gueiros, uma das melhores do elenco, deixa a série para se dedicar a próxima novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. É uma pena, já que a Dra. Veruska é responsável pelas melhores cenas do seriado, ao lado do enfermeiro Anderson (Fábio Lago).
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 3:28 am