Os bons tempos estão de volta no Canal Viva
Admin- Síndico
- Mensagens : 1469
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 30
Estreou ontem, às 20h30min, o Viva, novo canal da Globosat, disponível na NET (canal 30) e Sky (canal 37). O diferencial é que poderemos rever o melhor da teledramaturgia da Rede Globo, como minisséries, séries e novelas que marcaram época. Um pouco de nostalgia será uma boa aposta.
Logo na estreia, foi exibido o primeiro episódio do seriado Mulher, produção de 1998 que contava com Patrícia Pillar e Eva Wilma nos papeis das médicas Cris e Marta. A série, filmada em 35mm, foi uma inovação na TV, com enredos dramáticos que misturavam os dramas dos pacientes com a vida pessoal das médicas protagonistas.
A segunda atração do Canal Viva foi o humorístico Sai de Baixo. O episódio piloto, exibido originalmente em 31 de março de 1996, apresentava a chegada de Caco Antibes (Miguel Falabella), Magda (Marisa Orth) e Cassandra (Aracy Balabanian) ao apartamento de Vavá (Luís Gustavo). Para completar a trupe, Ribamar (Tom Cavalcante) e Edileuza (Cláudia Jimenez) roubavam a cena. Mesmo sendo reprise, o programa ainda rende boas risadas, mostrando um tipo de humor que não se vê mais na televisão.
Hoje o canal aposta em duas novelas inesquecíveis, que serão exibidas todas as tardes. Quatro por Quatro, sucesso de Carlos Lombardi que contava a história de quatro mulheres em busca de vingança, e Por Amor, drama escrito por Manoel Carlos, com Regina Duarte no papel de Helena, a mãe que foi capaz de um ato desesperado em nome da filha.
Além das atrações diárias, o final de semana promete muito humor com os inesquecíveis Chico Total, A Comédia da Vida Privada e Sexo Frágil. Para a garotada, Angélica estará no ar como a engraçadíssima fada Bela, na novelinha Caça Talentos.
A programação completa está disponível no site oficial do Viva.
Nenhum comentário