Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [Noticia] Fernanda Souza participa do lançamento da linha de relógios ''Ecko''

    Aline Falcão
    Aline Falcão
    Jornalista
    Jornalista

    Mensagens : 671
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 33
    Localização : Belém- PA
    01122010

    [Noticia] Fernanda Souza participa do lançamento da linha de relógios ''Ecko'' Empty [Noticia] Fernanda Souza participa do lançamento da linha de relógios ''Ecko''

    Mensagem por Aline Falcão

    [Noticia] Fernanda Souza participa do lançamento da linha de relógios ''Ecko'' 8567759.fernanda_souza_3gente___nacional_384_577

    Talento ela já provou que tem. Mas nos últimos anos Fernanda Souza vem mostrando sua performance no quesito corpo escultural. "Há dois anos venho fazendo um trabalho árduo de segunda a sábado. Fora a dieta que sigo. Cortei carboidrato, que foi o mais difícil", disse a Thaísa, de "Ti-ti-ti", no lançamento da exclusiva linha de relógios Ecko e Marc Ecko para o público feminino e masculino, no Morumbi Shopping, em São Paulo, nesta terça (30).

    Ano passado ela foi convidada para estampar as páginas da Playboy. "Não quis nem saber o valor. Nunca digo nunca, mas por enquanto não topo. Acho que só faria se eu estivesse fazendo um personagem que não mostrasse sensualidade. Aí seria óbvio demais", analisou Fernanda, que recebeu a proposta na época em que interpretava a provocante Isadora do seriado global "Toma Lá Dá Cá".

    "Hoje me sinto bem mais confortável mas faço esse esforço por um bem maior, que é a minha carreira. Sei muito bem colocar a vaidade dentro de um armário", contou ela, que já precisou engordar sete quilos para viver Carola, em "O Profeta".

    "Engordaria novamente somente por um bom personagem", finalizou a bela, que namora ha um ano o administrador João Paulo Alcântara.

    Ela ainda falou sobre o sonho de um relacionamento mais sério. "Tenho vontade de ficar noiva. Adoro essa palavra. Acho lindo uma pessoa ficar noiva, mas não sei se casaria em uma igreja. Eu prefiro em uma praia. Tem mais a ver comigo, ao ar livre... e sem grinalda", avisou.

    Fonte: IG

    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 6:21 am