Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [Video Show] Fernanda Souza conta suas superstições para começar o ano novo com pé direito

    Aline Falcão
    Aline Falcão
    Jornalista
    Jornalista

    Mensagens : 671
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 33
    Localização : Belém- PA
    27122010

    [Video Show] Fernanda Souza conta suas superstições para começar o ano novo com pé direito Empty [Video Show] Fernanda Souza conta suas superstições para começar o ano novo com pé direito

    Mensagem por Aline Falcão

    Para começar o ano novo com pé direito, a maioria das pessoas tem uma simpatia na ponta da língua. Não importa se é anônimo ou famoso. Fernanda Souza engrossa o coro. A Thaísa de Ti-ti-ti conta que escolhe a cor da roupa da virada de acordo com o seu desejo. "Já passei de amarelo, rosa, gosto do tradicional branco, mas às vezes me dá uma louca", explica ela, em entrevista exclusiva ao site do VÍDEO SHOW.

    Fernanda também não dispensa um momento dedicado à oração. "Sempre rezo à meia-noite ou na hora da contagem. Agradeço a Deus e peço pelo meu ano", conta a atriz, que também faz questão de pular as sete ondinhas, se passar o Réveillon na praia.

    "Uma coisa que eu faço para o ano todo é colocar sete caroços de uva e uma nota de 1 dólar na carteira. Nunca faltou dinheiro. Teste aí, vê se dá certo", aposta Fernanda. Confira a matéria completa no vídeo!

    Compartilhar este artigo em: reddit

    Admin

    Mensagem Qua Dez 29, 2010 4:02 pm por Admin

    Alguém tem uma nota de um dolar pra me emprestar?
    kkkkkkkk

      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 11:51 am