Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [Noticia] Fernanda Souza diz que pretende ter um programa na TV

    Aline Falcão
    Aline Falcão
    Jornalista
    Jornalista

    Mensagens : 671
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 33
    Localização : Belém- PA
    28012011

    [Noticia] Fernanda Souza diz que pretende ter um programa na TV Empty [Noticia] Fernanda Souza diz que pretende ter um programa na TV

    Mensagem por Aline Falcão

    Fernanda Souza afirma que adora se comunicar e é muito falante. A atriz que está na reta final de "Ti-Ti-Ti" como a exuberante Thaísa, comenta sobre seus desejos de trabalhos na Globo. "Eu queria fazer um programa um dia. Comecei na TV como apresentadora. Adoraria voltar às raízes", diz ela que, na infância, comandou o programa "X-Tudo" na TV Cultura.

    [Noticia] Fernanda Souza diz que pretende ter um programa na TV A-atriz-fernanda-souza-a-thaisa-da-novela-ti-ti-ti-2812011-1296152526877_615x300

    Fonte: UOL
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Admin

    Mensagem Sex Jan 28, 2011 7:23 pm por Admin

    Nossa, não sabia que ela tinha apresentado o "X-tudo". o.o
    Lembro vagamente desse programa.

    Seria bem legal mesmo ela apresentando um programa na globo.
    Quem sabe ela poderia ser a nova Fernanda Lima. Very Happy
    O primeiro nome pelo menos ela já tem kkkkkkkkkk
    PMatos

    Mensagem Sex Jan 28, 2011 8:12 pm por PMatos

    Seria legal mesmo um programa com ela. É uma pena que ela não vai apresentar o Festival de Verão esse ano :/
    Aline Falcão

    Mensagem Seg Jan 31, 2011 9:35 pm por Aline Falcão

    Acredito que ela tenha bastante potencial pra fazer um programa e pelo que vejo ela é ''amiga'' de todo mundo, todos parecem gostar bastante dela então se sairia bem...

    Alan eu não lembro da fase dela desse programa, mas meu irmão tinha uns videos aqui. Achei pouca coisa desse programa, só alguns caps e alguns poucos videos. Era parecido com a TV Globinho =)
    PMatos

    Mensagem Seg Jan 31, 2011 10:30 pm por PMatos

    Eu lembro do X-Tudo, mas não lembrava também que ela era apresentadora.

    Não seria tão difícil ela apresentar um programa em tv fechada, tipo no GNT ou Multishow. Ela se daria muito bem fazendo isso Smile

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 10:43 pm