Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Indiana Jones

    PMatos
    PMatos
    Síndico
    Síndico

    Mensagens : 800
    Data de inscrição : 25/12/2009
    Idade : 30
    11022011

    Indiana Jones Empty Indiana Jones

    Mensagem por PMatos

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Adriana Esteves: suando a camisa
    Foto: AgNews

    Glamurama passou a tarde de quarta-feira em um set de gravação externa de “Morde e Assopra”, substituta de “Ti-Ti-Ti” na Globo. O cenário era um casarão perto da Estrada das Canoas, no Rio. O calor estava de rachar, e chamou a nossa atenção o figurino de Adriana Esteves, a mocinha da trama: pingente superfofo em formato de dinossauro, manga comprida, calça e bota. “Faço uma paleontóloga e isso tudo é para proteger do sol e dos bichos. Outro dia mesmo estava gravando com uma cobra, que tinha que subir na minha perna. Sabia que ela morreu? Não aguentou o calor.”

    A atriz está trabalhando duro. "Esse personagem é assim: cheio de aventura, ação. Nunca corri tanto na minha vida, e com esse clima de verão... Chego em casa exausta. Agora, sou turista lá. Mas novela é prioridade, e isso é contratual.” Quando finalmente chega, ela é a heroína da família. “Meus filhos são muito ligados nesse universo, me ajudam a estudar e adoram saber que mamãe sai de casa para caçar dinossauros...”

    É uma fase de adaptação para os pequenos, já que a atriz, que estava há 5 anos sem fazer novela, agora só tem uma folga por semana. “É cansativo, mas divertido. E a equipe convive tanto que vira um time. Assim, sinto que estou protegida.” Especialmente por uma pessoa, certo, Adriana? “Não gosto muito de me arriscar, então tenho uma dublê, e ela é tão corajosa”, brinca.



    Fonte: Glamurama
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 2:31 am