Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Uma paleontóloga em busca do Titanossauro

    PMatos
    PMatos
    Síndico
    Síndico

    Mensagens : 800
    Data de inscrição : 25/12/2009
    Idade : 30
    11032011

    Uma paleontóloga em busca do Titanossauro Empty Uma paleontóloga em busca do Titanossauro

    Mensagem por PMatos

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Adriana Esteves interpreta em Morde & Assopra uma paleontóloga que volta ao Brasil para tentar terminar uma pesquisa inovadora depois de ter perdido todo o seu material em um terremoto no Japão. Na busca por um esqueleto completo de dinossauro, ela entra em conflito com Abner (Marcos Pasquim) e acaba se apaixonando por ele. Adriana contou um pouquinho de como tem sido as gravações da próxima trama das sete:

    “Os paleontólogos do Museu Nacional da UFRJ estão ajudando muito a gente. E toda cena que tem os dinossauros eles ficam com a gente, ajudam. O grande barato dessa profissão é que você se depara com um mundo novo e nessa novela eu estou me deparando com vários mundos novos. Está demais trabalhar com o Pasquim. Ele é muito bom! O Paulinho Vilhena também está um barato, ele vai ser um pouco de par romântico da minha personagem também. A Bárbara Paz também é uma grande parceira, a gente se conheceu em As Cariocas”, conta a atriz, que também falou das gravações no Japão. “O lugar mais emocionante que eu fui foi no Monte Fuji. Foi demais!”.

    Fonte: Rede Globo
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 6:26 am