Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Adriana Esteves viveu mesma emoção de Júlia no amor

    PMatos
    PMatos
    Síndico
    Síndico

    Mensagens : 800
    Data de inscrição : 25/12/2009
    Idade : 30
    11032011

    esteves - Adriana Esteves viveu mesma emoção de Júlia no amor Empty Adriana Esteves viveu mesma emoção de Júlia no amor

    Mensagem por PMatos

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Apaixonada pela nova personagem, Adriana Esteves buscou inspiração, em parte, na própria história para dar vida à Júlia, que se apaixona à primeira vista por Abner (Marcos Pasquim) no início de Morde & Assopra. Protagonista da nova novela das sete, a atriz viveu situação parecida quando conheceu o marido, o ator Vladimir Brichta.

    “Quando vi o meu marido me perguntei: onde ele estava? Amor à primeira vista total, assim como vai acontecer um encantamento no primeiro encontro da Júlia com o Abner”, revela.

    Mas as semelhanças com Júlia param por aí. Adriana nunca tinha estudado sobre dinossauros e é bem mais tranquila do que a paleontóloga, que promete muita ação e briga em sua relação de amor. Feliz da vida por ganhar mais uma vez um papel de Walcyr Carrasco, a atriz destaca que um dos seus melhores trabalhos foi criado pelo autor.

    “Está sendo ótimo fazer mais uma novela do Walcyr. Guardo a lembrança da grande personagem que foi Catarina, do Cravo e a Rosa, e agora ele me dá mais uma heroína. Elas são bem diferentes e dois grandes desafios”, aponta.

    Júlia vai viver muitas aventuras ao lado dos companheiros caçadores de dinossauros e a parceria dos personagens é reflexo da boa relação dos atores envolvidos na trama.

    “Estou contracenando com amigos. O Paulinho está sendo ótimo. Acho que ele está muito bom como Cristiano, muito bom mesmo. A Bárbara é outra parceira. Nos conhecemos em As Cariocas”, revela.

    Por falar em caçar dinossauros, a atriz tem um admirador do assunto bem próximo a ela, que vai acompanhar de perto as aventuras de Júlia em Morde & Assopra:

    “Meu filho caçula, o Vicente, é apaixonado por dinossauros. Agora é que estou passando a gostar, ter carinho pelo assunto. Meu pequeno vai pirar com a novela, não vai querer nem ir para escola para ver os capítulos. Ele também deve acompanhar algumas gravações”.

    Amiga pessoal de Marcos Pasquim, Adriana afirma que está sendo um prazer viver mais um par romântico ao seu lado e acredita que a dupla vai agradar o público.

    “Somos amigos na vida pessoal e adoramos trabalhar juntos. É sempre um prazer! Ai dele se disser o contrário”, brinca.

    Morde & Assopra é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção de Rogério Gomes. A estreia da nova novela das sete acontece no dia 21 de março. Não perca!

    Rede Globo
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 3:50 pm