Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Adriana Esteves: "Júlia morde, mas assopra também"

    PMatos
    PMatos
    Síndico
    Síndico

    Mensagens : 800
    Data de inscrição : 25/12/2009
    Idade : 30
    19032011

    Adriana Esteves: "Júlia morde, mas assopra também" Empty Adriana Esteves: "Júlia morde, mas assopra também"

    Mensagem por PMatos

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Casal protagonista de Morde & Assopra, Marcos Pasquim e Adriana Esteves assistem no telão a uma prévia da novela exibida para jornalistas. Pasquim adorou a festa.

    - Achei a decoração muito legal com os dinossauros – conta, para logo depois explicar que seu personagem não será a favor das escavações de Júlia – Ele corre o risco de perder as terras e ele precisa do dinheiro que ganha com plantação. O meu negócio na novela não é dinossauro, é café.

    Adriana aposta que a trama cairá no gosto das pessoas.

    - O público pode esperar uma coisa inovadora. É uma novela muito diferente e a Júlia é uma personagem meio lúdica, bem fascinante para o público mais jovem. Eu me inspirei nas heroínas românticas e nos filmes de ação. Contei muito com a ajuda da equipe de paleontologia da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro). Este assunto é muito interessante. Eu estou metidérrima, me sentindo superinteligente. A Júlia é bastante briguenta. Morde muito mas também assopra muito bem.



    Site Oficial - Morde & Assopra
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 9:00 am