Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [Noticia] Fernanda Souza curte show da Shakira em São Paulo

    Aline Falcão
    Aline Falcão
    Jornalista
    Jornalista

    Mensagens : 671
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 33
    Localização : Belém- PA
    20032011

    [Noticia] Fernanda Souza curte show da Shakira em São Paulo Empty [Noticia] Fernanda Souza curte show da Shakira em São Paulo

    Mensagem por Aline Falcão

    [Noticia] Fernanda Souza curte show da Shakira em São Paulo 0,,46977495,00

    Fernanda Souza, Wanessa e Leonardo Miggiorin foram algumas das celebridades que prestigiaram neste sábado (19), o show da cantora colombianaShakira no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Durante o evento, o ator falou sobre a repercussão do seu personagem em “Insensato Coração”.

    “Ele cativou pessoas de diferentes idades. O mercado dos gays vem crescendo, e eles têm voz ativa, então as produções estão tentando retratar essas pessoas. Quis fazer algo que não fosse caricato”, comentou Leonardo, que estava acompanhado da amiga Gabriella Moreira.

    Quem também prestigiou o evento foi a modelo e apresentadora Fernanda Motta. “Sempre escuto as músicas dela, quem me dera ter um corpo como o da Shakira”, disse. Outro famoso que curtiu o show da colombiana foi Jayme Matarazzo.

    “O primeiro show que eu fui dela eu tinha 13, 14 anos, e foi no Moinho Santo Antônio [ casa de show paulistana ]. Achei incrível, sabia cantar todas as músicas. Acho Shakira uma artista completa”, afirmou o ator, que está no elenco de “Cordel Encantado”, novela na qual interpretará um príncipe que fará par romântico com a personagem de Bianca Bin.

    Jayme respondeu com bom humor quando questionado sobre se achava parecido com um príncipe. “Minha mãe me considera um prínicpe, mas tenho em comum com ele mesmo a bondade e a paixão pela vida”, disse o ator, que está solteiro.

    “Estou tranqüilo, não estou namorando. Sou uma pessoa com pouca bagagem, preciso me concentrar no trabalho e não tenho tempo para namorar”
    , afirmou. Além deles, a atriz Julia Faria também prestigiou a apresentação da colombiana.

    Fonte: Quem
    Compartilhar este artigo em: reddit

    PMatos

    Mensagem Dom Mar 20, 2011 3:30 pm por PMatos

    Por um momento pensei que eram duas fotos da Fernanda hahaha

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 11:48 pm