Consumo e intolerância são tônicas da nova trama de Miguel Falabella

    Compartilhe
    avatar
    Admin
    Síndico
    Síndico

    Mensagens : 1469
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Idade : 23

    Consumo e intolerância são tônicas da nova trama de Miguel Falabella

    Mensagem por Admin em Sex Mar 25, 2011 6:33 pm

    Prestes a começar a gravar a quarta novela escrita por ele Um Mundo Melhor, que estreia em novembro no horário das 19h da Globo, Miguel Falabella conta um pouco mais do que será mais esse trabalho. Autor de Salsa e Merengue, A Lua Me Disse e Negócio da China, em Um Mundo Melhor, o ator, diretor e autor revela que vai tratar da intolerância das pessoas e sobre o consumo.

    “É uma novela que vai falar sobre intolerância, sobre convivência, sobre a gente aprender a se gostar. Vamos abordar o consumo também, tudo está incluído, eu tenho como cenário principal uma grande loja, uma loja para ricos que quer desalojar uma comunidade que está instalada em um terreno. Eles querem construir uma mega loja e por isso querem tirar as famílias de lá.”

    Ao invés de uma protagonista, Miguel avisa que duas atrizes vão dividir o papel principal, uma delas já está escolhida.

    “Vou ter duas protagonistas, daquele tipo que eu gosto, que consegue o que quer com a batalha. Vai ter uma líder comunitária, que é uma cabeleireira e trabalha em um salão da comunidade e uma outra protagonista, que é a representante de utensílios de cozinha, que será a Giovanna Antonelli. A cabeleireira seria a Tais Araújo, mas ela engravidou, então agora estamos fazendo testes”.

    O elenco da trama ainda conta com Claudia Jimenez, Fernanda Souza, Bruna Marquezine e Ricardo Pereira e a trama tem estreia prevista para novembro, na faixa das 19h, da Globo.


    Fonte: O Fuxico

      Data/hora atual: Sab Nov 18, 2017 8:08 pm