Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [Coluna] Prefiro Comentar [MM S01E03]

    Admin
    Admin
    Síndico
    Síndico


    Mensagens : 1469
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Idade : 30

    [Coluna] Prefiro Comentar [MM S01E03] Empty [Coluna] Prefiro Comentar [MM S01E03]

    Mensagem por Admin Sáb Abr 23, 2011 9:55 pm

    [Coluna] Prefiro Comentar [MM S01E03] 5647387943_1762a9b616_b

    Hoje é dia de reestréia de mais uma coluna aqui no fórum. Essa é a "Prefiro Comentar" de volta!
    Coluna comandada anteriormente pelo Vinicius Paulo agora será escrita por mim, ou quem mais da equipe se candidatar. Smile
    Comentarei hoje sobre o episódio da série Macho Man exibido ontem.

    [Coluna] Prefiro Comentar [MM S01E03] 5647952272_b2d79c288d

    O episódio 3 exibido ontem de Macho man mostrou definitivamente que a série é a melhor estréia de 2011 e que ela merece, e muito, ser renovada para mais temporadas.
    A série de Fernanda Young e Alexandre Machado está a cada semana se superando com um episódio mais engraçado que o anterior.

    Iniciando com os ótimos e inteligentes diálogos entre Zuzu e Valéria, o episódio mostrou o desespero que os dois personagens estão sentindo cada vez mais. A dupla de protagonistas está perfeita já que o humor, digamos, exagerado de Jorge Fernando se junta ao humor mais contido, que pode ser até comparado com o humor negro, de Marisa Orth.

    [Coluna] Prefiro Comentar [MM S01E03] 5648014268_d6c3a5763c

    As cenas na exposição de arte também contrubuíram nas risadas. Destaques para a Valéria fazendo barulhinho de grilo e o beijo entre ela e o Zuzu para impressionar uma mulher que na verdade estava interessada na Valéria. Ótima a forma onde Valéria diz: "Gorda faz sucesso com sapata, né?". A participação da autora Fernanda Young na cena da exposição de arte também foi muito boa. Acreditava antes que ela atuaria de um jeito mais surtado assim como ela própria (rsrs). Ela começou as cenas como uma mulher calma e "modernosa", como o próprio Zuzu falou. Porém, bastou começar suas falas e a personagem mudou o tom para uma deprimida chorona.

    Depois da tapa e da bebida na cara jogada por ela em Zuzu, a cena em que ele aparece pra Valéria e a lésbica gritando e desmentindo a macheza que Valéria falou que ele tinha foi meio exagerada demais, mas valeu pela expressão da Marisa e seu singelo "...viu?".

    O primeiro bloco termina e chegamos então ao Frederic's onde os personagens secundários habituais surgem. A cliente alcoólatra, a funcionária Tifany, que eu não sei se é por conta das poucas falas dadas à ela, mas está sendo a personagem mais fraca do programa junto ao Frederic, que já tá irritando com seu "Eu sei que estava falando mal de mim". De todos do "Frederic's", a que tem mais destaque e graça certamente é a Nikita. Provavelmente os autores notaram isso, já que ela parece ter recebido mais falas nesse episódio que no episódio 2 que tinha ela mesma como um dos tema.

    Apesar da piada da escrava Nagunda ter sido engraçada, ela lembrou muito o "Tome Nagunda você também" de Mário Jorge no episódio S01E03 de Toma lá dá cá. Coincidência, não é?

    A cena da vingança com a mulher da exposição ao som de "As frenéticas" também foi um dos destaque do episódio.

    Voltando para a personagem Nikita, melhor que a sua insistência com o caso da escrava foi a insistência dela no caso do picles e a Valéria sendo dedurada.

    Chegando ao final do episódio, com mais uma roupa do Zuzu estragada temos o final mais imprevisível de uma série brasileira que já vi. Ao contrário dos protagonistas conversando no carro (Os normais) ou todos conversando e gritando ao som da abertura (Grande família), temos Valéria e Zuzu desmaiando ao ver sangue.

    Agora nos resta aguardar o próximo episódio dessa produção que tem um bom futuro pela frente.

    Abraços à todos e até o próximo "Prefiro comentar". Very Happy
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Coluna] Prefiro Comentar [MM S01E03] Empty Re: [Coluna] Prefiro Comentar [MM S01E03]

    Mensagem por Convidad Sáb Abr 23, 2011 10:11 pm

    Adoro avaliações de episódios. Tanto que faço no fotolog também, mas as minhas são mais voltadas pra Marisa mesmo.

    Ressaltou muitas coisas ótimas de ontem, como Marisa imitando o grilo, a cena de vingança e a cena final da navalha. As falas que estão sendo destinadas à Marisa são excelentes e no meu ver, mais interessantes e engraçadas que as do próprio Zuzu. Acredito até agora que o papel de Zuzu na série é ser mais caricato, e Valéria, o real, até mesmo por tantas "explicações" de situações que ela dá...
    Admin
    Admin
    Síndico
    Síndico


    Mensagens : 1469
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Idade : 30

    [Coluna] Prefiro Comentar [MM S01E03] Empty Re: [Coluna] Prefiro Comentar [MM S01E03]

    Mensagem por Admin Sáb Abr 23, 2011 10:44 pm

    Tbm adoro avaliações de episódios. Sempre tive vontade de escrever essas reviews, mas a preguiça não tinha me deixado até agora rsrs
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Coluna] Prefiro Comentar [MM S01E03] Empty Re: [Coluna] Prefiro Comentar [MM S01E03]

    Mensagem por Convidad Sáb Abr 23, 2011 11:09 pm

    Ah haha
    No fotolog eu faço desde o TLDC, ai dps veio S.O.S e agora Macho Man
    Admin
    Admin
    Síndico
    Síndico


    Mensagens : 1469
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Idade : 30

    [Coluna] Prefiro Comentar [MM S01E03] Empty Re: [Coluna] Prefiro Comentar [MM S01E03]

    Mensagem por Admin Dom Abr 24, 2011 2:27 pm

    Já tá experiente em comentar as séries heheh
    PMatos
    PMatos
    Síndico
    Síndico


    Mensagens : 800
    Data de inscrição : 25/12/2009
    Idade : 30

    [Coluna] Prefiro Comentar [MM S01E03] Empty Re: [Coluna] Prefiro Comentar [MM S01E03]

    Mensagem por PMatos Dom Abr 24, 2011 8:14 pm

    O episódio foi mais uma vez excelente!

    Super legal a volta da coluna! Só discordo na parte do Fréderic, eu acho engraçada a cisma dele de achar que estão falando mal dele hahaha

    Conteúdo patrocinado


    [Coluna] Prefiro Comentar [MM S01E03] Empty Re: [Coluna] Prefiro Comentar [MM S01E03]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:02 am