Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Ansiedade X Expectativa

    Mary ~
    Mary ~
    Corretor de imóveis
    Corretor de imóveis

    Mensagens : 586
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 30
    Localização : São José dos Campos - SP
    24042011

    Ansiedade X Expectativa Empty Ansiedade X Expectativa

    Mensagem por Mary ~

    Ansiedade X Expectativa 302vvjc

    "De fato, cada fã tem a sua expectativa. E desse sentimento, gera-se a ansiedade. Talvez, ambas as palavras tenham o mesmo significado pra alguns, talvez essas palavras não tenham um sentido de semelhança pra outros... Mas pra mim, essas palavras, ah! Essas palavras... Elas trabalham em conjunto, sabia? Mesmo que pra mim, elas tenham um significado totalmente diferente um do outro, elas são apenas um todo. Um todo que só eu, nesse momento posso definir, no momento em que faltam 'apenas' 6 dias para acabar minha ansiedade e acabar de uma vez por todas com essa tal expectativa de "o que será? o que me espera por lá?" . A tal expectativa que eu digo, é a que pode ser criada no decorrer em que você vai se aprofundando em determinada arte que o seu ídolo se dedica naquele instante. No meu caso, "querido diário virtual", todas as expectativas, das quais eu quero acabar com elas daqui há exatos 6 dias, são ótimas. Não só pelo que eu li, pelo que eu vi... e sim, querido diário, pelo quanto sei, pelo quanto eu tenho certeza de que tudo o que a minha artista favorita faz é sempre capaz de me surpreender a cada dia, a cada hora e a cada instante mais.
    Bom, querido diário, e a todos que ele vão ler, encerro aqui a primeira "folha" dessa parte. No decorrer da semana, eu direi mais coisa pra você, e pra todos os que irão acompanhá-lo daqui pra frente"


    Marina Vianna
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Admin

    Mensagem Dom Abr 24, 2011 4:54 pm por Admin

    Que esses seis dias passem bem rápido e as horas do espetáculo durem eternamente pra você *--*

    PS: Eu vou querer as fotos u.u
    Mary ~

    Mensagem Dom Abr 24, 2011 4:55 pm por Mary ~

    Tá bom, tá bom... Me convenceu HUSHAHSUAH
    Admin

    Mensagem Dom Abr 24, 2011 4:59 pm por Admin

    Que fácil '-'
    KKKKKKKKKKKKKKKKK
    Mary ~

    Mensagem Dom Abr 24, 2011 5:00 pm por Mary ~

    HSUAHUSHAUHSAUHSUAHS fácil com essa área. Pedi essa área justamente pra postar '-'
    Admin

    Mensagem Dom Abr 24, 2011 5:06 pm por Admin

    é, né, tem q me compensar por ter feito essa area mesmo u_u.

    por falar nisso, vou fazer o banner agora Smile

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:59 am