Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    1.02 - Tio Lico Subiu no Telhado

    Admin
    Admin
    Síndico
    Síndico


    Mensagens : 1469
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Idade : 30

    1.02 - Tio Lico Subiu no Telhado Empty 1.02 - Tio Lico Subiu no Telhado

    Mensagem por Admin Ter Abr 26, 2011 6:59 pm

    Originalmente exibido em: 7 de abril de 1996

    1.02 - Tio Lico Subiu no Telhado 5658788971_0e7475a117_z

    Sinopse:

    Cassandra decide passar o final de semana na casa de seu Tio Lico, que, segundo ela, é muito rico. Então chega a notícia de que Tio Lico subiu no telhado, ou seja, faleceu.

    Enquanto Ribamar tenta instalar uma antena no telhado do prédio, Vavá recebe um telefonema onde descobre-se que Cassandra é a única herdeira da fortuna de Tio Lico, além da posse do terreno onde foi construída a Avenida Paulista. Caco tenta tomar posse do terreno e colocar um pedágio na avenida, e acaba levando uma surra de todos que ali passavam.

    O corpo de Tio Lico chega na casa e depois de ele é pego dançando, todos descobrem que Lico está vivo e que tudo era um golpe para que ele fugisse dos credores, e Vavá que fica encarregado de pagar as despesas do transporte do corpo de Tio Lico.

    Caco, em um esquema, vende a VavaTur para Tio Lico, que morre logo após a compra, ao cair no poço do elevador.

    Curiosidades:

    • Foi a 1ª vez que a frase "Cala a boca, Magda!" foi usada para finalizar um episódio.
    • Em um determinado momento, Aracy Balabanian interpreta a Dona Armênia, sua personagem nas novelas Rainha da Sucata e Deus nos Acuda, e Caco diz: "Cassandra, você anda trabalhando demais. Isso aqui não é Vale a pena ver de Novo!"
    • Este foi o primeiro episódio a ser gravado para a famosa série, porém foi o segundo a ser exibido.


    Audiencia:

    31 pontos


    Assistir:

    Opções (clique para abrir o conteúdo):

    AVI (média qualidade):

    RMVB (baixa qualidade):

    MPEG (alta qualidade):

    YOUTUBE (assistir online):
    Marco.Túlio
    Marco.Túlio
    Dona de casa
    Dona de casa


    Mensagens : 522
    Data de inscrição : 27/12/2009
    Idade : 32
    Localização : Minas Gerais

    1.02 - Tio Lico Subiu no Telhado Empty Re: 1.02 - Tio Lico Subiu no Telhado

    Mensagem por Marco.Túlio Ter Abr 26, 2011 9:42 pm

    Tem tanto tempo que eu não vejo esse episódio! Mas eu me lembro que eu não gostei muito...

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 4:15 pm