Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Episódio 1x04 - Telhado de Vidro

    Admin
    Admin
    Síndico
    Síndico


    Mensagens : 1469
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Idade : 30

    Episódio 1x04 - Telhado de Vidro Empty Episódio 1x04 - Telhado de Vidro

    Mensagem por Admin Sáb maio 01, 2010 11:42 am

    Episódio exibido no dia 29 de abril em que o fotógrafo Lírio (Paulo Vilhena) se torna uma “celebridade-relâmpago” ao ser flagrado aos beijos com a atriz Lorena Malka (Daniele Valente), famosa por seus romances. Tudo começa quando ele passa por uma batida de carro e reconhece três das pessoas envolvidas no acidente. Lorena estava dirigindo o carro da esposa de Xaveco Dallas (Maurício Gonçalves), um popular cantor, quando ocorreu a colisão. A dona do veículo foi então acionada e, ao chegar ao local, percebe que está sendo traída pelo marido. O trio discute e Lorena resolve ir embora, a pé. Lírio, que acompanha a situação, segue a atriz e lhe oferece uma carona.
    Já em frente ao prédio de Lorena, os dois conversam, trocam beijos, e depois sobem para o apartamento da atriz. Um paparazzo fotografa tudo e, em pouco tempo, Lírio já é conhecido nos sites de celebridades como o “misterioso namorado de Lorena”. Ao ver as notícias, Manuela (Danielle Winits) fica chateada, mas percebe uma boa oportunidade para um furo: uma entrevista exclusiva com Lírio para a revista Vida Alheia.
    Enquanto isso, na redação, Duran (Sandro Christopher) descobre na gaveta de Alberta (Cláudia Jimenez) fotos de Catarina (Marília Pêra) beijando o recém-contratado repórter, João (Raoni Carneiro). Ele repreende as atitudes da dona da revista e uma teia de intrigas começa a se formar. Catarina, surpresa com o material encontrado, coloca o emprego de Lírio, responsável pelos cliques, em jogo. Isso até o fotógrafo revelar que possui mais fotos comprometedoras, de Alberta jantando com o amigo de sua filha Tom (Guilherme Trajano). A editora, da mesma forma como fez Catarina com João, havia pensado em uma vaga de estagiário na revista para poder empregar o rapaz.


    Episódio 1x04 - Telhado de Vidro Ava20100429post1


    Download do Episódio

    1º Formato (HDTV)
    Formato: .avi
    Servidor: Vários
    Tamanho: 357 MB
    Link: Aqui

    2º Formato (HDTV - 720P)
    Formato: .mkv
    Servidor: Vários
    Tamanho: 908 MB
    Link: Parte 01, Parte 02, Parte 03




      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:15 pm