Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Morde & Assopra pode ser encurtada; Falabella é chamado às pressas

    Admin
    Admin
    Síndico
    Síndico

    Mensagens : 1469
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Idade : 30
    28042011

    Morde & Assopra pode ser encurtada; Falabella é chamado às pressas Empty Morde & Assopra pode ser encurtada; Falabella é chamado às pressas

    Mensagem por Admin

    Morde & Assopra pode ser encurtada; Falabella é chamado às pressas Morde%20&%20Assopra%20pode%20ser%20encurtada%20Falabella%20é%20chamado%20às%20pressas

    O fiasco é tanto que a trama de Walcyr Carrasco já tem sido comparada a Tempos Modernos.

    Para apagar o incêndio, a emissora chamou Miguel Falabella e o apressou para adiantar sua próxima novela, que vai substituir Morde & Assopra na faixa das 19h.

    Além de apressar a produção, Falabella até já andou divulgando nomes de seu elenco, como Grazi Massafera, Giovanna Antonelli, Claudia Jimenez e Marília Pêra.


    Fonte: Jornal Floripa
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Admin

    Mensagem Qui Abr 28, 2011 3:02 pm por Admin

    Nem um pouco exagerada essa nota, né? '-'
    Marco.Túlio

    Mensagem Qui Abr 28, 2011 6:47 pm por Marco.Túlio

    Uai, tá com problemas na audiência mesmo? Nem tava sabendo disso! Coitado do Walcyr...
    Admin

    Mensagem Qui Abr 28, 2011 7:25 pm por Admin

    tô achando tão estranho esses comentários sobre a novela.
    Pois eu não acho ela ruim, e a audiência fica na casa dos 27 pontos o q também não é ruim.
    Não encontro motivos pra falarem dela assim.
    PMatos

    Mensagem Sex Abr 29, 2011 9:15 pm por PMatos

    Admin escreveu:Nem um pouco exagerada essa nota, né? '-'

    Mas também né, vai atrás de quem divulgou essa nota! Foi a Fabíola Reipert do R7, a colunista de tv mais naja da internet. Ela sempre aumenta as coisas, ainda mais quando é da Globo. Não é a toa que ela ta no site da concorrência.

    E a novela não será encurtada, já faz um tempo que Beijo Na Boca ta confirmada pro dia 10/10. Vai ser a novela mais curta do Walcyr (as dele sempre tem mais de 200 capítulos, essa vai fechar com 170 e pouco) mas acho que não é porque ta dando baixa audiência não.
    Admin

    Mensagem Sex Abr 29, 2011 9:25 pm por Admin

    PMatos escreveu:Mas também né, vai atrás de quem divulgou essa nota! Foi a Fabíola Reipert do R7, a colunista de tv mais naja da internet.

    Essas colunas do R7 são tristes de se ler mesmo =/
    Acho que esses jornalistas são contratados pra falar mal da globo.
    PMatos

    Mensagem Sex Abr 29, 2011 9:29 pm por PMatos

    Não duvido! haha
    avatar

    Mensagem Sex Abr 29, 2011 9:29 pm por Convidad

    PMatos escreveu:
    Mas também né, vai atrás de quem divulgou essa nota! Foi a Fabíola Reipert do R7, a colunista de tv mais naja da internet. Ela sempre aumenta as coisas, ainda mais quando é da Globo. Não é a toa que ela ta no site da concorrência.
    Não supoooorto a Fabíola Reipert.

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 03, 2024 12:39 am